Alimentação


davidf

Recommended Posts

Boas

Estou a pensar comprar um aquario e começar com este hobbie mas neste momento sou estudante na universidade e apesar de morar na minha casa aos fins de semana vou a minha residencia e iria passar dois dias sem o aquario, ja para nao falar nas ferias que acabo por estar mais tempo longe do aquario...o que aconselham com a alimentaçao?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dependendo dos peixes e das condições do aquário... podem passar os fins-de-semana sozinhos sem problemas.

Férias é mais complicado, claro. Se tiveres alguém que vá lá dar uma olhada uma ou duas vezes por semana é melhor.

 

O que deves pensar não é na comida - nunca me morreu nenhum peixe de fome. É no resto: termostatos que se avariam, filtros que deixam de funcionar porque houve um corte de electricidade,... é preciso ir vigiando isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu maior medo e esse porque eu tenho espaço para o aquario e tempo mas o meu problema sao os imprevistos como esses..mas nao e muito normal pois nao?

 

Pois, não é muito normal... mas já me aconteceu algumas vezes. E essas coisas também só me acontecem quando não estou em casa. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e a 1 vez mas aconselharam me a comprar um de 100 litros +- mas como o orçamento nao e grande pensei em faze lo mas dps quando me imaginei a fazer suporte para iluminaçao pensei em desistir mas queria uma opiniao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece boa ideia fazeres sozinho um aquário, existem técnicas especiais, não basta colar vidros com silicone. Mas se mandares fazer um aqua de 100L por exemplo a um dos nossos patrocinadores à Aquavitro não te sai muito caro, até pq o vidro a utilizar não tem de ser muito grosso para um aqua de 100l

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

aproveito o topico para fazer uma pergunta!

vi umas "argolas" q ficam à superficie para meter a comida lá dentro para alimentar os peixes!

vale a pena? onde posso arranjar? alguma em especial que recomendem? Já vi uma de ventosa e outra que se mete encaixada no vidro sempre que se dá de comer (não fica sempre lá como o caso da de ventosa)! Onde compro esta segunda?

obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.