diogo martins Publicado Julho 9, 2009 Publicado Julho 9, 2009 (editado) Boas, Estou a pensar reproduzir este belo peixe num aqua de 42cm de comprimento, 25 cm de largura e 32 cm de altura e o aqua tem mais ou menos 30l. Sera q tenho ipotece? Editado Julho 9, 2009 por diogo martins
wolfdemon Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Sim, mas não te esqueças que é um peixe de agua salobra, logo a agua necessita de sal marinho e PH alto. Eles colocam os ovos em conchas. Vais misturar com outros peixes ??
diogo martins Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 Nao. E ja agora podem-me falar sobre este peixe?A reproduçao...
wolfdemon Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 (editado) Abelinha Foto: wetwebmedia.com pH: Alcalino Temperatura: 25ºC à 28ºC Sociabilidade: Grupo Comportamento: Pacífico Dieta: Carnívoro Tamanho mínimo do aquário: 50l Distribuição: Java, Sumatra e Bórneo Tamanho Máximo: 4cm Zona do aquário: Fundo Peixe habitual de água salobra, será necessário adicionar sal marinho na água e plantas flutuantes para reduzir a iluminação excessiva em vista que estes peixes preferem zonas mais escuras. Embora seu tamanho seja pequeno, podem agredir outros peixes ou se alimentar de peixes menores do mesmo tamanho ou menores. Sua reprodução em cativeiro é um tanto difícil, a fêmea desova ovos em alguma superfície lisa onde o macho desempenhará sua função, costumam eclodir em 3 à 5 dias. Sua dieta deverá ter como base alimentos vivos. Deverá ser evitado colocar com peixes maiores por questões óbvias. Vê este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...t=0&start=0 Editado Julho 10, 2009 por wolfdemon
Recommended Posts