anuncio mercedes...


goncas94

Recommended Posts

Já alguem viu este anuncio?

Eu vi e achei piada, e quis partilhar...

Adoro como ele "atira" o discu para dentro do aquário!!!

Cumps

 

http://www.youtube.com/watch?v=zVKwDp4nbeI

Editado por goncas94

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mau por duas tres coisas em concreto...

Aquilo não se faz ao disco.

Os peixes, pelo menos a meu ver não teem memória curta, como eles dizem no anuncio.

E por fim, o preço do carro!!! :naughty:

 

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mau por duas tres coisas em concreto...

Aquilo não se faz ao disco.

Os peixes, pelo menos a meu ver não teem memória curta, como eles dizem no anuncio.

E por fim, o preço do carro!!! :naughty:

 

Cumps

 

 

De alguma maneira aquilo não deve ter afectado muito o discu, talvez fosse água do aqua imediatamente retirada e posta novamente em conjunto com o discu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De alguma maneira aquilo não deve ter afectado muito o discu, talvez fosse água do aqua imediatamente retirada e posta novamente em conjunto com o discu

 

Mesmo assim...

Atiras assim os teus peixes para dentro de água~??? XD

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá,.... Feito com os seus devidos cuidados e ambientações não faz mal nenhum ! (pelo menos aos peixes comuns tipo escalares, guppys...

Se reparares pode ser menos stressante e corre-se menos riscos de partir a espinha na rede, ou outras coisas do que assim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas para começar devo dizer que todos os dias babo a ver este comercial (anuncio) no Discovery Channel... Tanto "Ouro Azul" junto

 

 

Depois não acredito que o disco tenha sofrido assim tanto, ora digam lá se nunca deram um Chapão...!!!???

 

 

 

 

 

PedroC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas para começar devo dizer que todos os dias babo a ver este comercial (anuncio) no Discovery Channel... Tanto "Ouro Azul" junto

 

 

Depois não acredito que o disco tenha sofrido assim tanto, ora digam lá se nunca deram um Chapão...!!!???

 

 

 

 

 

PedroC.

 

Nem mais !

CHAPA na água, levantar e andar, claro que podemos ficar um bocadinho vermelhos ;)

Mas mesmo assim um discu não se magoa tanto como num chapão pois para o dar teria de estar fora de água... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o anuncio é mau p0orque os peixes nao teem memoria de dois segundos e aquelee reclame só induz mais burrice na cabeça dfos portugueses em relaçao a peixes...

O anuncio não está em português nem é português ....

mas, é verdade, os meus peixes até se lembram de mim, porque se for eu a meter as mãos no aquário, eles vêm pedir festinhas mas for outra pessoa, eles mordem e libertão uma toxina que provoca morte quase instantânea ...

:shocked028:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O anuncio não está em português nem é português ....

mas, é verdade, os meus peixes até se lembram de mim, porque se for eu a meter as mãos no aquário, eles vêm pedir festinhas mas for outra pessoa, eles mordem e libertão uma toxina que provoca morte quase instantânea ...

;)

 

 

Espectáculo!

Hás-de me dizer onde compraste esses peixes!

Assim meto um no quintal a fazer de "peixe-de-guarda" bigsmile

Mas sim, os meus peixes também se lembram de mim, em especial os escalares. Sempre que se abre a tampa ao aquário ou se pega na caixa da comida, lá ficam eles todos excitados!

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus escalares ficam levantados a olhar para a tampa quando eu a levanto..... ;)

O pterois volitans se lhe tocas ;) esticas o pernil e ele acho que pode chegar a atirar-se a ti ! Mas se te conhecer e com sorte treinares-lo para não te matar bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OS petrios voilantis nao nao se atiram a ti para te picar com os espinhos que tem na dorsal, simplesmente soa peixes agressivos mas a nivel de alimentação, possote dizer que ja pus a mao dentro de aqaurios que os tinham e nunca fui picado, e preciso ter cuidado sim mas ees nao te vao espetar aquilo de proposito nem muito os vais esinar a indzir menos ou mais veneno pois esssa quantidade varia de tamanho para tamnho de peixe.

Depois nao nos podemos esquecewr que é verdade que muitos peixes nao tem memoria mas sim reagem por impulsos..:

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus escalares ficam levantados a olhar para a tampa quando eu a levanto..... :music_singguitar:

O pterois volitans se lhe tocas banana rock esticas o pernil e ele acho que pode chegar a atirar-se a ti ! Mas se te conhecer e com sorte treinares-lo para não te matar :P

 

 

Mas tu tens um é?

Pensava que só tinhas água doce...

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu tens um é?

Pensava que só tinhas água doce...

 

Só tenho de água doce.... Por enquanto... Porque tenho planos para um quando mudar de casa

E sim eu sei que não se pode treinar um peixe ....Apenas disse aquilo no gozo... E tens a certeza que ele não se pode jogar a ti ao sentir-se ameaçado ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem ja tinha reparado no anuncio e comentado ca em casa a estupidez com o disco , só mesmo os espanhois hehe .

Mas tb se repararem entre o momento em que ele inclina o peixe e ele entra dentro do aquario há um plano de corte , portanto o peixe de certeza que foi ambientado primeiro , até porque o anuncio é filmado dentro de uma loja de aquariofilia e não me parece que mal tratassem um solid adulto daquela forma , peseteros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho de água doce.... Por enquanto... Porque tenho planos para um quando mudar de casa

E sim eu sei que não se pode treinar um peixe ....Apenas disse aquilo no gozo... E tens a certeza que ele não se pode jogar a ti ao sentir-se ameaçado ?!

O peixe se se sentir ameaçado apenas vai esticar aquilo pois aquilo nao e uma defesa para uma mao por exemplo mas sim para algum peixe que o tente engolir se picar entendes a diferença?

 

CUmps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais