Meu betta é mto agressivo!!!


Recommended Posts

galera, to tentando a mto tempo reproduzir meus betta, mas o macho é mto agressivo :animal_fish: , ele só quer saber de bater na femea!!!!

se alguem puder me ajudar, desde ja obrigado!!!!

 

 

Boa noite Sr. Raphael

 

 

Gostaria de o ajudar mas preciso de mais informações, por exemplo como é que está a tentar reproduzir o betta? em que condições? temperatura? tamanho do aquario... se conseguir dar mais promenores eu tentarei ajudar

 

 

 

ovrigado

 

Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Jorge, meu aqua é de 6 litros acho q é pequeno, a temperatura ta em 27ªC pois moro na bolivia e aki é mto frio naum da p ficar + quente q isso!!!!

a femeaa esta bem gordinha e o macho faz mta bolha ao redor do aqua, só q ele é agressivo d+, creio pq ele era criado em uma taça de vinho mto pequena no petshop...

 

 

obrigado jorge!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com um aqua de 6 litros é obvio que não consegues, para onde quer que a femea se vire tem lá o macho que irá atraz dela, compra um aqua de no minimo 20 litros.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VLW, Vou providenciar o aqua de 20L

Abraços

 

 

Olá

 

 

O facto de ele ir atrás da femea e arrancar algumas barbatanas é normal, tens é de tewr cuidado para nao deixar demasiado tempo senao morre, para protejer melhor a femea podes por musgo de java ou outro tipo de planta para ela s esconder, do macho.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com um aqua de 6 litros é obvio que não consegues, para onde quer que a femea se vire tem lá o macho que irá atraz dela, compra um aqua de no minimo 20 litros.

 

Nah um agua de 5 litros da na boa, tens é de separar a femea, eu meti a mnh numa garrafa

e o macho no agua de 5 litros

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais