criação de escalares


Cachucho

Recommended Posts

Cachucho,

 

 

Isso ja' foi super discutido por estas bandas. Faz uma pesquisa por exemplo por "escalar reproducao".

Abraco

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Como já referido pelo colega valter este assunto já foi discutido aqui no forum. De qualquer maneira vou tentar ajudar-te adiantando que sim.

 

Pelo que percebi tens os escalares num aqua comunitario ou então tens varios escalares, será isto?

Se sim deves na altura da postura tirar o casal para outro aqua para não teres dissabores. Usa a pesquisa do forum que encontrarás muita informação referente aos escalares.

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Deves tentar sempre que possível respeitar a regra de 1 cm= 1 Litro de àgua, no caso dos escalares tenta sempre que possível instala-los num aqua com maior altura de vidro devido às duas barbatanas, normalmente deverá ter pelo menos 40 cm de altura.

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

five pra one,

 

 

Se houver mais escalares no aqua o destino dos bebes esta traçado banana rock banana rock

As hipoteses de sucesso sao de 0,00001%....

Abraco

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais