camaroes?


brunobelga

Recommended Posts

Boas brunobelga,

 

São Neocaridina Heteropoda var. Yellow.

São uma espécie um pouco mais exigente e de dificuldade média para reproduzir.

Os camarões podem ter tendência a saltar do aquário se acharem que algo está mal nos parâmetros da água.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Octávio AlvesOlha que eu às vezes tenho um ou outro camarão fora do aquário e não é por causa dos parametros...eles têm querrinhas entre eles ou assustam-se com alguma coisa e com o impulso da cauda...puff, caem cá fora

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim pode ser dos parametros ou nao

no meu caso apenas me saltaram ibericos e foi da temperatura

 

tambem ja me saltou 1 neon e os parametros estavam bem (tanto ha guerras com peixes como com camaroes e ate caracois)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado os valores estao ok mas houve 1 que me pareceu ter desaparecido mas agora depois de pesquisar vi que tenho um dos maiores predadores de camaroes e um botia palhaço

 

vou tentar com outro programa de fotos qual o melhor?

Editado por brunobelga

cumps

 

bruno belga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De que cor são os camarões?

 

Relativamente ao seu crescimento tudo depende das condições em que vive e temperatura da água.

Quanto mais quente for a água mais acelera o seu metabolismo, com tudo, a sua esperança de vida também diminui.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se colocares o nome caridina japonica no google? Procurares imagens e comparares?

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se colocares o nome caridina japonica no google? Procurares imagens e comparares?

 

 

obrigado fiz isso e realmente e muito parecido pena que tenha comprado antes de pesquisar o suficiente como tenho o botia palhaço tive agora a perder um pouco de tempo com o aqua e encontrei so 2 e mais 2 cascas de camarao retirei esses 2 para uma maternidade dessas de plastico e secalhar amanha vou montar um aqua de 20lts e metelos la e esperar que seja um macho e uma femea

cumps

 

bruno belga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesquisa primeiro!

A pesquisa é nossa amiga!

 

Duvido que as cascas sejam os restos mortais de um japonica! Eu tive uns 8 com dois botias palhaço, quase 2 anos! E nada! Se me falares em reds pequenos, isso sim!

Macho e fêmea? Até podem ser mas reproduzir nos teus aquas deve ser bem difícil! Eles precisam de agua salobra!

Pesquisa! E as duvidas, essa sim, coloca as aqui!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesquisa primeiro!

A pesquisa é nossa amiga!

 

Duvido que as cascas sejam os restos mortais de um japonica! Eu tive uns 8 com dois botias palhaço, quase 2 anos! E nada! Se me falares em reds pequenos, isso sim!

Macho e fêmea? Até podem ser mas reproduzir nos teus aquas deve ser bem difícil! Eles precisam de agua salobra!

Pesquisa! E as duvidas, essa sim, coloca as aqui!

 

 

muito obrigado pela dica mas tens razao provavelmente seram cascas de crescimento se assim lhe posso chamar pois ja tenho mais cascas que camaroes desaparecidos

 

ja agora uma duvida

 

sera comum aparecer este tipo de camarão nas lojas de animais normais, afinal e extremamente difícil de reproduzir ou terei uns desses que sao muito parecidos e que paguei 2euros por cada um e sendo tão difícil de reproduzir acho barato?

ja agora os meus tem por vplta de 2 cm será que ainda mudam de cor?

Editado por brunobelga

cumps

 

bruno belga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais