Duvida...


Sharpness

Recommended Posts

Olá pessoal, a minha duvida é, será possível os discus ficarem mais escuros e as cores menos visíveis por testarem num aquário onde o areão é preto e o background também?

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Não creio que seja por isso, pode é ser sinal de stress por algum motivo.

Como estão os parametros da água, por experiência noto os meus discus mais escuros quando ocorrem alterações de PH.

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário

Cumprimentos,

Carlos Miguel Horta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o aquário esta estável e já tenho os discus a quase 8 meses, mas sempre tiveram uma coloração mais escura..eles estão bem...

depois de postar a minha duvida retirei o background negro e acho que ouve alteração nas cores... =) agora estou a ponderar se meto areão mais claro ou não...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, acho q n tens q te preocupar em relação a cores negras no background.. os camaleoes é q se camuflam consoante os meio ambiente e em relação a discus n me parece q este façam o msm = )

 

Aproveito a deixa e coloco uma duvida: Eu tenho dois discus comprados na msm altura com o msm tamanho, embora um fosse mto mais colorido q o outro... o problema é.. o mais colorido nunca cresceu e o mais escurinho n para de crescer e ganhar cor.. a q se deve isto? ja la vao 5 meses e o pequeno so come come e n cresce :S

 

 

Cumps

Andre_aP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais