sagaspar Publicado Junho 21, 2009 Publicado Junho 21, 2009 Tenho 2 aquários de 60cm de 50 litros, estou a pensar usar o filtro eheim 2213 para ambos. Aconselham-me a fazer isto ou é preferível usar filtros separados? Obrigado... Citar
Duartelopo Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 A vantagem de ter os dois filtros, é que se acontecer uma azar (doença ou assim), num dos aquarios não acontece no outro. Eu optava por dois filtros. Citar Duarte Lopo de Carvalho
miltonleopoldo Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Eu se fosse a ti usava 2 filtros. Até pode ser quem sabe,quando desejares ter aquarios diferentes a nivel de fauna e flora. Logo com 2 filtros podes ter ecosistemas bem diferentes a nivel PH e GH, por exemplo. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts