cristovao Publicado Junho 20, 2009 Publicado Junho 20, 2009 boas estava a pensar por um betta numa caixa da vodafone as minhas duvidas sao: -aquilo aguenta bem a agua nao precisa de silicone nos cantos? -tenho varios aquarios ciclados será que que fazer as TPAs do cubo vodafone com agua ja ciclada? ou pode causar problemas visto as bacterias nitrificantes dpois nao terem oxigenaçao suficiente -nao precisa de filtro nem termostato? obrigado
RicardoM Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 boas estava a pensar por um betta numa caixa da vodafone as minhas duvidas sao:-aquilo aguenta bem a agua nao precisa de silicone nos cantos? -tenho varios aquarios ciclados será que que fazer as TPAs do cubo vodafone com agua ja ciclada? ou pode causar problemas visto as bacterias nitrificantes dpois nao terem oxigenaçao suficiente -nao precisa de filtro nem termostato? obrigado Como já sabes a litragem é pouca mas isso tu ja sabes e passamos essa parte bla bla... Agora também tenho essa questão a caixa aguenta a pressao da água? Termo por agora nao precisas pois os tempos tao bem quentes, filtro convem mesmo, tenta um de cascata..
cristovao Publicado: Junho 20, 2009 Autor Publicado: Junho 20, 2009 obrigado Ricardo. a minha maior duvida era mesmo se aquilo é resistente ou se é preciso um cordao de silicone nas arestas...enchi agora um cubo para testar a ver se ha fugas
RicardoM Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 obrigado Ricardo.a minha maior duvida era mesmo se aquilo é resistente ou se é preciso um cordao de silicone nas arestas...enchi agora um cubo para testar a ver se ha fugas Pois e isso que tambem quero saber, nao quero os reds a dormir na minha cama
Miguel_A_Reis Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 eu ja usei um durante uns tempos e aguentou se mas ha aqui muita gente pelo forum que usa muitos portanto deve saber melhor.
rodribike Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 eu tenho 6 caixas da vodafone a ser usadas e elas aguentam bem nunca houve fugas nem nenhuma se partiu
cristovao Publicado: Junho 21, 2009 Autor Publicado: Junho 21, 2009 eu tenho 6 caixas da vodafone a ser usadas e elas aguentam bem nunca houve fugas nem nenhuma se partiu obrigado. de facto ja testei enchi e deixei tar durante umas horas e de facto nao ocorreram fugas
Jorge Bento Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 Boa tarde É só para expressar o meu desagrado em relação a manter bettas em caixas de vodafone, para mim e para bem de um ser vivo. Se manterem um betta em pelo menos 10 a 20 litros de água, a uma temperatura média de 26 a 28 graus, verão que o betta terá uma maior vivacidade e o seu comportamento será muito mais atractivo, assim como as suas cores. Obrigado Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts