TelmoMiguel Publicado Junho 19, 2009 Publicado Junho 19, 2009 olá a todos os aquariofilistas Peço desde já desculpa se a questão que vou colocar já tem resposta aqui no forum mas como procurei e não encontrei achei que poderia colocar aqui a questão. estou pela primeira vez a pensar fazer um plantado, não que seja a primeira vez que irei meter plantas naturais no meu aquario, mas é sim a primeira vez que o vou fazer de forma coerente (ou pelo menos tentar). então a questão é a seguinte: Tenho tentado encontrar plantas da zona certal e sul-americana para plantar mas faltam-me plantas mais altas, tenho para o tapete e para o meio do layout mas as plantas mais altas não estou a conseguir escolher. as plantas que pretendo usar são: Elatine triandra Hemianthus callitrichoides "Cuba" Vallisneria Spiralis "Tiger" Limnophila Sessiflora Riccia fluitans Caso achem que não estou a escolher bem podem dize-lo, pois ainda sou muito verdinho nestas coisas e toda a ajuda é bem vinda. já agora deixo tambem as caracteristicas do aquario: 100x30x40 filtro interno com uma iluminação de 25W o que axo pouco (já agora podem dizer-me tambem o que acham disto) o CO2 caso seja necessario será caseiro, mas isso irei ver depois Desde já um muito obrigado pela atenção.
acarloscc Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 procura aqui... colocas os parâmetros e fazes a busca. http://www.tropica.com/default.asp (vai a advanced search) private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Recommended Posts