ALFACE: dar ou nao?


Recommended Posts

oi! como devem saber eu tenho 4 peixes de agua fria ( 3 cometas e 1 oranda ) ontem deitei e eles nao pareceram muito interessados mas alguns comerao, faz bem?ou mal? traz vantagens?desvantagens? :wink:

 

portense BEM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom dar, sim, alface 1 pouco cozida.... Mas eu prefiro ervilhas cozidas e moidas porque desde o primeiro dia que dei alface que os peixes começaram a ter um maior interesse nas plantas..... para as comer! :wink:

e7487a8c65559756888a887038a3111c.jpg Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tudo

 

alface e boa mas alga natural e melhor, um aquario pequeno la fora no quintal ou na veranda, e deixas a agua ficar verde poes pedras pequenas ou godes de rio la dentro e deixas os godes ou pedras ficarem encrustradas de alga, quado elas estao muito verdes e coubertas de veludo verde. poe las dentro do aquario e os peixes rapam las limpas, e se tiveres sorte alga filimentar pode crescer, quando ela estiver a crescer e so aranancar algumas algas filimentars e os peixes comen tudo

 

mas as pedras sao mais facil, a alga filimentar eu penso que e spirulina

 

outra coiso muito boa para os fancies a ´´duck weed´´ e uma plantinha muito pequeninha com duas folhas e uma raize que flotua na superfice da agua, se podes arangar alguma poe no aquario com as pedras e de vez emquando poe no aqurio grande e os peixes come tudo

 

alface pode causar gas nos intestinos dos peixes, açface e mais para koi

 

esperro que foi de ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais