Shrimp Den


Razstec

Recommended Posts

Boas,

 

Aqui fica o meu aqua para camaroes

 

Aqua: 29x35x27 +/- 25L

Temperatura: 25º

Filtro interno 200l/h

Cortina de ar

 

Fauna:

Neocaridina yellow (6)

Caridina cristal red ou cristal black (ainda nao decidi, quem tiver para vender baratinho que me mande uma mp :angelic008: )

 

Flora:

Musgo de java

Feto de java

 

Fotos:

img0838.jpg

img0850j.jpg

img0837m.jpg

img0841ugq.jpg

 

Comentem :crazyeyes: e já agora se alguem tiver uma sujestao de como hei-de fazer a ilumicao disto que de ideias.

 

cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os aquarios tao bonitos, eu acho( na minha opinião de pessoa que não sabe muito de camaroes) que puseste demasiada areia branca.

 

Mas se tu gostas, então tudo bem.

 

Cumps

 

 

Demasiada como? em quantidade ou a altura da parte da frente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

esta bonito

 

mas tira aquela pedra roxa, esta a distorcer isso.

 

e aquela arvorezita amarela tambem.

 

E se quiseres poe mais plantas atras fica mais bonito e natural

 

cumps

Editado por metaleiro

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

esta bonito

 

mas tira aquela pedra roxa, esta a distorcer isso.

 

e aquela arvorezita amarela tambem.

 

E se quiseres poe mais plantas atras fica mais bonito e natural

 

cumps

 

 

Arvore amarela?? refereste ao coral?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ui ..SE É CORAL ENTÃO TIRA ! E essa ametista fica bastante feita

 

 

sim a pedra ja era para tirar, o coral nao a crise, foi uma amiga biologa marinha que me arranjou, esta bem limpo :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim a pedra ja era para tirar, o coral nao a crise, foi uma amiga biologa marinha que me arranjou, esta bem limpo :music_singguitar:

 

Também não gosto da pedra mas se gostas por favor nao tires. O pessoal vem para aqui mandar bitaites mas dps tb tem aquas que ate mete medo. Não te inibas pelos comentários, às tantas podes criar uma nova moda e hoje os que estão a criticar amanha tem ametistas gigantes dentro do aqua so pq e moda. Cada um tem os seus gostos. Olha para essas plantas não muito exigentes aconselho te uma pll não mais que 16w

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim a pedra ja era para tirar, o coral nao a crise, foi uma amiga biologa marinha que me arranjou, esta bem limpo :music_singguitar:

 

sim, mas fica um bocado feio e nada natural o coral

 

mas se achas que fica bonito deixa tar

Editado por metaleiro

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim a pedra ja era para tirar, o coral nao a crise, foi uma amiga biologa marinha que me arranjou, esta bem limpo :rainbowafro:

 

O problema é que pode aumentar o ph ...nada de preocupante por ser tão minimo mas pode ficar com sal...nada de preocupante por ser tão minimo, e supostamente ter sido escrupolosamente lavado. Mas se vires um tronco tipo raiz ficava melhor :music_singguitar:

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes comprar iluminação led estão a organizar uma encomenda no sub forum Procura deste site, tambem tens uma luzes t5 nos chineses de 15watts penso eu...depende de quanto queres gastas €€ :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá Ricardo.

Eu cá metia um fundo azul claro ou preto para não se ver os fios e a parede e o areão branco é má escolha pois eles inibem-se com o branco e não mostram a sua verdadeira cor.Um areão escuro seria boa opção :sunbathing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais