João Paulo Ramos Publicado Junho 15, 2009 Publicado Junho 15, 2009 ola a todos tenho um plantado com 150 lt e como os euros não abumdam resolvi seguir os conselhos aqui da malta comprei " fertilizante biologico humus 100% de minhoca " da marca SIRO. as minhas duvidas são: é este o fertilizante, é que este diz biologico? devo colocas argila? que quantidade por kg de humos? só encontrei argila cinzenta, tambem dá ? obrigado desde já joão paulo
tata92 Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry801894 vai a este link do meu aquário, estou lá umas fotos do meu fertilizante mas a mim é diferente mas também é da marca siro e 100% biológico, a mim disseram que era um grande disparate por esse tipo de substrato(fertilizante) boa aquariofilia... 1º Aquário 40 Litros Sasha Aquário
José Cruz Silva Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 Este tópico deve-te ajudar. Por cima desse substrato tens de colocar uma boa camada de outro substrato inerte, pelo menos uns 5cm. Abraços Zé Néo
João Paulo Ramos Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 obrigado pelos vossos comentarios. depois do que li, comprei fertelizante da aquabasis plus da jbl um abraço joão paulo
Recommended Posts