Gonzalo87 Publicado Junho 9, 2009 Publicado Junho 9, 2009 (editado) Holla a todos, eu tenho um Oscar Albino e um boca de fogo, são pequenitos ainda, mas juntei-os no meu aqua. O Boca de fogo esta sempre a meterse com o Oscar, mas o mesmo não demonstra qualquer medo do boca de fogo, eles iram estar sempre assim a meterse um com o outro? Já agora estava a pensar em colocar uns " Silver Dollar " acham que deva? Espero por respostas... Abraço a todos... Editado Junho 9, 2009 por Gonzalo87
dominik1994 Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Holla a todos, eu tenho um Oscar Albino e um boca de fogo, são pequenitos ainda, mas juntei-os no meu aqua.O Boca de fogo esta sempre a meterse com o Oscar, mas o mesmo não demonstra qualquer medo do boca de fogo, eles iram estar sempre assim a meterse um com o outro? Já agora estava a pensar em colocar uns " Silver Dollar " acham que deva? Espero por respostas... Abraço a todos... podias ter dito o setup do aquario malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Gonzalo87 Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 podias ter dito o setup do aquario O meu aquario e de 100X40X40 tem capacidade de 180L acho eu
jonytsunamy Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 boas, mano olha com essa capacidade fica apenas com o oscar e boca de fogo ou então com um oscar e 2 bocas de fogo.
JPaquarista Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 Com dois bocas de fogo aí dá tareia! Deixe estar como está até ter um aquario maior! Sei do que falo! Abraço
Batista 2k Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Podes por mais um oscar albino na boa! Quando estiverem todos grandes trocas de aqua! Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!
Recommended Posts