discu sem comer à 2 meses


cristovao

Recommended Posts

tenho um discu que pus no comunitario mas os outros discus encheram no de porrada ferindo lhe gravemente os olhos entao coloquei o num aquario hospital e tem estado so com vitaminas na agua e muitas TPAs. aparentemente nao emagreceu nem perdeu as forças mas há dois meses qe nao come

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Em relação ao discu não posso ajudar devido a não ter muita experiência com os mesmos. Mas acho que se essa situação já se prolonga à tanto tempo, penso que já devias ter procurado ajuda à mais tempo, ele pode estar nas ultimas nesta altura.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, há 2 meses que mão o vês comer, quers tu dizer concerteza, pois há tanto tempo, se ainda estivesse vivo seria so"escama e espinha".

 

Probavelmente, tem andado a "depenicar" ás escondidas... o medo pode ter-lhe causado timidez...

 

 

Bem, mas se está gordinho é o que interessa....

 

 

 

PedroC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha duvida é se terá absorvido as vitaminas na agua e se isso é que o mantem vivo..nao vejo é melhoria nos olhos dele...

restos duvido que coma ja que o meu pai quando ele nao come mais tarde aspira o fundo todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Se ele não está magro é porqu está a comer. Já tive um disco doente que esteve mais de 2 meses sem comer, mas estava mesmo esquelético e depois acabou por morrer.

 

Agora só com vitaminas eles não sobrevivem :thumbup3:

 

Cump's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tal como para nos as vitaminas funcionam apenas como um sumplemento ao que nos falta tirar dos alimentos...

as proprias vitaminas avisam para nunca substituir por uma alimentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais