APISTOGRAMMA MADNESSS.........................


Recommended Posts

E oficial, a doenca dos Apistos esta numa fase extremamente avancada, ja nao ha remedio, os Apistos sao donos e senhores da casa.

Ultimas aquisicoes, Pertensis e Gibbiceps, todos juntinhos parece a grande familia.

DSC09264.jpg

DSC09267.jpg

DSC09261.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah,

 

ainda bem que ias "reduzir" o número de espécies porque te estava a dar muito trabalho :music_singguitar:

 

Olha se te tens lembrado de aumentar, não sei o que iria por aí! :-D

 

Belíssimas aquisições...

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora apanhaste-me...............

Mas a verdade e que reduzi, mas fiquei tao triste que tive que repor o Stock.....AH, AH,AH.......

Mas nao sao so para mim, alguns seguem viagem ja amanha.

 

Abraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade sim senhor e eu estou aqui para o comprovar.

Amanhã esses meninos já vão estar em Abrantes!!!

Recentes estudos científicos dizem que a "doença dos apistos" é mais contagiosa que o vírus da gripe suína, não há maneira de a parar!!!!

Fora de brincadeiras esses apistos estão fantásticos e quando atingirem a maturidade vão ficar uma coisa do outro mundo. Prometo nessa altura colocar fotos dos bichinhos assim como das suas crias.....espero eu!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente eles estão como se costuma dizer "numa boa" uns com os outros, nem parecem apistos. Pode ser que num espaço maior ( 260 l ) os machos possam co-habitar em territórios mais ou menos bem defenidos. De qualquer maneira parece-me que até chegarem a esse ponto ainda vai demorar um par de meses, eles estão com que, 4 cm?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais