Que bicho é este?


Popey

Recommended Posts

Já estou com esta dúvida há muito tempo.

 

Em tempo quando comprei o meu aqua, iniciando a minha aventura, adquiri uma decoração em plastico, que trazia agarrada uma planta natural.

Passado algum tempo decidi desfazer-me daquela adereço plastico. Retirei-o do aqua e para meu espanto, dentro do objecto, estava um peixe, que até hoje não consegui identificar. trata-se de um peixe nocturno, nunca se deixa ver, passa o tempo entocado. até á data não percebi se é agressivo, penso que não

Deixo aqui umas fotos, para me ajudarem a identifica-lo.

Desde já muito Obrigado

Editado por Popey
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou com esta dúvida há muito tempo.

 

Em tempo quando comprei o meu aqua, iniciando a minha aventura, adquiri uma decoração em plastico, que trazia agarrada uma planta natural.

Passado algum tempo decidi desfazer-me daquela adereço plastico. Retirei-o do aqua e para meu espanto, dentro do objecto, estava um peixe, que até hoje não consegui identificar. trata-se de um peixe nocturno, nunca se deixa ver, passa o tempo entocado. até á data não percebi se é agressivo, penso que não

Deixo aqui umas fotos, para me ajudarem a identifica-lo.

Desde já muito Obrigado

 

Boa tarde Popey

 

Só falta as fotos...

 

Cumps

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

É um peixe gato originario da America do Sul. Parece ser um Augnepterideo, não é do genero Tatia mas é aparentado.

 

Abraço

Paulo José

Obrigado Paulo.

 

Entretanto fiz uma busca na net e não encontrei nenhuma referencia ao nome!

Gostava de saber um pouco mais sobre o peixe. Caso me possas sugerir algo, será benvindo.

CPS

Popey

Link to comment
Partilhar nas redes sociais