vasconcelos Publicado Junho 2, 2009 Publicado Junho 2, 2009 Vou comecar hoje a mostrar alguns dos meus Locarideos, infelizmente possuo varios por identificar, mas nao e o caso dos que vos vou mostrar hoje, sao ambos "selvagens", vieram em importacoes distintas da America do Sul. L-226, PANAQOLUS CHANGAE, 12 cm, PERU L-128, BLUE PHANTOM, 17 cm Espero que gostem.
José Garcia Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Boas Vasconcelos muito bonitos esses L's : Tens mais para mostrar ?? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
wesley_boy Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Gostei bastante, sem duvida que os L's são peixes fantasticos. Mostra mais... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
nunonovo Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 para quem não sabe.... L é de LINDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ________________________________________________________ Nuno Novo
Nuno Toste Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Sao lindos!!! Cumprimentos do Nuno Toste
André Ribeiro Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Boas, São muito loucos mesmo. Queremos é ver mais! E mete aí os "não identificados". Pode ser que possamos dar uma ajuda. Cumps
vasconcelos Publicado: Junho 5, 2009 Autor Publicado: Junho 5, 2009 Muito obrigado, folgo saber que ha tantos apreciadores de Locarideos, so que eles sao timidos e preciso ter paciencia para os apanhar a jeito. Cumprimentos a todos. Brevemente uma das mais recentes aquisicoes, Zonancistrus sp. L-52.
vasconcelos Publicado: Junho 5, 2009 Autor Publicado: Junho 5, 2009 L-52, Zonancistrus sp. (Butterfly Pleco)
André Ribeiro Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 E isso é tudo para tentar fazer criação? Mete aí umas fotos dos aquários onde os tens. Cumps
vasconcelos Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 De momento nao penso nisso(criacao). Sao aquas comunitarios, nada de especial. Cumps.
vasconcelos Publicado: Junho 16, 2009 Autor Publicado: Junho 16, 2009 HYPANCISTRUS sp., L-66, King Tiger Pleco.
André Ribeiro Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Bem, grande "colecção" mesmo! Quanto ao Ancistrus, como já tinha dito, penso que seja Ancistrus sp. `Puerto Ayacucho`. Mas certeza não tenho. Os Hypancistrus...são tantos e tão parecidos e o mesmo peixe tem vários nº L. É demasiado confuso já. Mas tenho ideia que os L66 normalmente são mais brancos. Sei que também podem ter esse tom amarelado, principalmente quando já são adultos. E também me parece que tem as riscas pretas mais largas que o costume. E até mesmo o formato da cabeça...Não acho que seja um L66, mas é melhor esperar pelos mais entendidos. Mete mais umas fotos se conseguires. Cumps
vasconcelos Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 O L-66 e meio esquivo, mas assim que der........ Entretanto o 204 perdeu a vergonha, e tenho melhores fotos.
DiogoT Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 Boas, O do post 15 parece ser uma Peckoltia L-134.
vasconcelos Publicado: Junho 23, 2009 Autor Publicado: Junho 23, 2009 Obrigado, o problema e que muitos deles sao mal identificados ou nem o sao, e depois torna-se dificil em alguns casos.
Recommended Posts