Urgete Betta no fundo do Aquário


fabinhomtl

Recommended Posts

Olá, venho aqui para pedir ajuda dos amigos com mais experiência. Meu Betta está comigo há 2 meses, e sempre me chamou atenção por ser extremamente ativo e agitado pois eu nunca o via parado.

Porém desde ontem ele vem apresentando um comportamento estranho, ta ficando muito paradão, quase não nada e sua cor está meio sem vida, esse comportamento coincidiu exatamente com o primeiro dia que fez um friozinho considerável. O que pode estar acontecendo?

Aliemento ele com a Tettra bettamin 2ou 3 vezes ao dia e troco a água toda semana do meu pequeno aquário de 4 litros.

 

Por favor me ajudem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, venho aqui para pedir ajuda dos amigos com mais experiência. Meu Betta está comigo há 2 meses, e sempre me chamou atenção por ser extremamente ativo e agitado pois eu nunca o via parado.

Porém desde ontem ele vem apresentando um comportamento estranho, ta ficando muito paradão, quase não nada e sua cor está meio sem vida, esse comportamento coincidiu exatamente com o primeiro dia que fez um friozinho considerável. O que pode estar acontecendo?

Aliemento ele com a Tettra bettamin 2ou 3 vezes ao dia e troco a água toda semana do meu pequeno aquário de 4 litros.

 

Por favor me ajudem.

´

ola, estas a usar termostato?

os bettas nao sao peixes de agua fria, se bem que suportam temperaturas um pouco mais baixas e que por causa disso sao um pouco descurados de condicoes.

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, venho aqui para pedir ajuda dos amigos com mais experiência. Meu Betta está comigo há 2 meses, e sempre me chamou atenção por ser extremamente ativo e agitado pois eu nunca o via parado.

Porém desde ontem ele vem apresentando um comportamento estranho, ta ficando muito paradão, quase não nada e sua cor está meio sem vida, esse comportamento coincidiu exatamente com o primeiro dia que fez um friozinho considerável. O que pode estar acontecendo?

Aliemento ele com a Tettra bettamin 2ou 3 vezes ao dia e troco a água toda semana do meu pequeno aquário de 4 litros.

 

Por favor me ajudem.

 

 

Boas

 

Realmente parece que o frio pode ser o principal problema... mede a temperatura de agua, não convem estar abaixo de 25graus.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais