casal de ramirezi


filipe91

Recommended Posts

Boas,

 

Ainda ontem fizeste a mesma pergunta...E já lá tens a tua resposta. Não percebo muito bem o objectivo deste tópico.

 

Cumps

Editado por André Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ainda ontem fizeste a mesma pergunta...E já lá tens a tu resposta. Não percebo muito bem o objectivo deste tópico.

 

Cumps

Boas, acho que me apagaram o topico, o objectivo é arranjar um parceiro que agrade o meu ram long fin para que possam talvez reproduzirem-se, n sei se com ram hibridos da para se reproduzirem ou nao

Editado por filipe91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu outro tópico está mesmo abaixo deste...

 

Não tem que ser da mesma variante...mas terá que ser da mesma espécie ramirezi. Pode ser asiático alemão balao dourado longfin ou o que quiseres. Convém mesmo é ser fêmea.

Acabei de tirar isto de lá.

 

Híbridos são a procriação de espécies diferentes. Ser balão, longfin ou dourado são apenas variantes da mesma espécie. Não há esse perigo.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu outro tópico está mesmo abaixo deste...

 

 

Acabei de tirar isto de lá.

 

Híbridos são a procriação de espécies diferentes. Ser balão, longfin ou dourado são apenas variantes da mesma espécie. Não há esse perigo.

 

Cumps

ahh, desculpa amigo, há 30 min nao conseguia acessar.. entao o longfin fica satisfeito com qualquer femea de qualquer especie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo. O que ele quer é fêmeas :).

 

Só podes é por uma. Se pões 2, por exemplo, ele escolhe uma e a outra é relegada.

 

Apesar de poderes pôr qualquer variante, na minha opinião é sempre melhor por 2 elementos da mesma...se reproduzirem as crias saem dessa estirpe também. Se forem 2 diferentes podem sair misturadas. Ou seja, uma grande confusão e provavelmente ainda mais sensíveis. Até podem sair muito giros mas também podem sair demasiado esquisitos.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo. O que ele quer é fêmeas :).

 

Só podes é por uma. Se pões 2, por exemplo, ele escolhe uma e a outra é relegada.

 

Apesar de poderes pôr qualquer variante, na minha opinião é sempre melhor por 2 elementos da mesma...se reproduzirem as crias saem dessa estirpe também. Se forem 2 diferentes podem sair misturadas. Ou seja, uma grande confusão e provavelmente ainda mais sensíveis. Até podem sair muito giros mas também podem sair demasiado esquisitos.

 

Cumps

Obrigado! , amanha ou assim vou ja por uma femea para ele :-D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais