nelson cruz Publicado Outubro 4, 2004 Publicado Outubro 4, 2004 boas escrevo ao pessoal do forum para saber a vossa opinião acerca de fazer ou nao um aquario 100cm de comprimento 100cm de largura e 40 cm de altura, com a espessura do vidro a ser de 10mm; agradeço desde ja a vossa ajuda aguardo respostas Citar
Just_me Publicado: Outubro 4, 2004 Publicado: Outubro 4, 2004 Depende do que queres fazer com ele e de onde o queres colocar... Tem atenção á manutenção...1 m se estiver enconstado a um canto por exemplo...é capaz de ser dificil de limpar...tratar das plantas...etc Pedro Alves Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Frenchy Publicado: Outubro 4, 2004 Publicado: Outubro 4, 2004 Boas, 1 metro de largura? Isso é um bocado demais não? Se estiver a uma altura considerável, não consegues limpar os cantos! Eu diminuia a largura e aumentava a altura!!! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Recommended Posts