Piranhada Publicado Maio 8, 2009 Publicado Maio 8, 2009 Olá a todos, Não tenho grande iluminação (nem quero), CO2 só se for o tal da gelatina de morango por isso fiz uma pesquisa para as plantas que me facilitem a vida a todos os niveis mas que sejam bonitas Plantas: Lemna sp Vallisneria spiralis Cabomba caroliniana Hygrophila polysperma 'Rosanervig' Microsorum pteropus Anubias afzelii Anubias nana Vesicularia dubyana Eleocharis parvula Aceitam-se sugestões para alguém que nunca teve plantas para cuidar, será possível manter estas plantas nestas condições? Obrigado.
João Azevedo Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Olá a todos, Não tenho grande iluminação (nem quero), CO2 só se for o tal da gelatina de morango por isso fiz uma pesquisa para as plantas que me facilitem a vida a todos os niveis mas que sejam bonitas Plantas: Lemna sp Vallisneria spiralis Cabomba caroliniana Hygrophila polysperma 'Rosanervig' Microsorum pteropus Anubias afzelii Anubias nana Vesicularia dubyana Eleocharis parvula Aceitam-se sugestões para alguém que nunca teve plantas para cuidar, será possível manter estas plantas nestas condições? Obrigado. Dá uma olhada no site da tropica :D Acho mais fácil para teres uma ideia. Assim por alto, dessas sei que a parvula precisa de boa iluminação, as outras não sei. Penso que para o tipo de plantas que queres, nem deve ser preciso CO2, mas deixa ver o que os pro's dizem Cumps Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Recommended Posts