Recommended Posts

Vou montar um aqua para por um reptil anfibio e descobri estes dois:

 

https://www.azgardens.com/p-849-bichir-sene...-dragonfin.aspx

 

https://www.azgardens.com/p-838-frog-dwarf-african.aspx

 

Tambem me falaram em rã albinas.

 

O que eu queria saber é o que acham de ter estas especies juntas e ja agora se alguem me sabe informar de um sitio com a ficha de info destas especies.

 

Obrigado

 

ps- alguem ja conhecia este site? que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou montar um aqua para por um reptil anfibio e descobri estes dois:

 

https://www.azgardens.com/p-849-bichir-sene...-dragonfin.aspx

 

https://www.azgardens.com/p-838-frog-dwarf-african.aspx

 

Tambem me falaram em rã albinas.

 

O que eu queria saber é o que acham de ter estas especies juntas e ja agora se alguem me sabe informar de um sitio com a ficha de info destas especies.

 

Obrigado

 

ps- alguem ja conhecia este site? que acham?

 

Antes de mais não há repteis anfíbios. Há répteis E Anfíbios.

 

O rope-fish, ou Dragonfin é um peixe, muito voraz que provavelmente comerá as rãs.

 

Como já aqui foi dito, misturar espécies de anfíbios e peixes, costuma dar para o torto, portanto para um iniciante como tu é altamente desaconselhado.

 

Quanto ao site...

É visualmente agradável, mas é americano, por isso podes tirar o cavalinho da chuva se estás a pensar encomendar de lá...

Editado por José Pedro

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais não há repteis anfíbios. Há répteis E Anfíbios.

 

O rope-fish, ou Dragonfin é um peixe, muito voraz que provavelmente comerá as rãs.

 

Como já aqui foi dito, misturar espécies de anfíbios e peixes, costuma dar para o torto, portanto para um iniciante como tu é altamente desaconselhado.

 

Quanto ao site...

É visualmente agradável, mas é americano, por isso podes tirar o cavalinho da chuva se estás a pensar encomendar de lá...

 

 

Sim mas eles la dizem que enviam vivos para o mundo inteiro.

 

Eu queria ter uma especie de aquaterrario com duas ou tres especies diferentes sendo que ja tenho uma tartaruga com 5cm o que me aconselhas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas eles la dizem que enviam vivos para o mundo inteiro.

 

Eu queria ter uma especie de aquaterrario com duas ou tres especies diferentes sendo que ja tenho uma tartaruga com 5cm o que me aconselhas?

Como já te disse anteriormente, misturar espécies não é de todo aconselhável devido a inumeros factores, mas principalmente por incompatibilidades de espaço, devido ao tamanho que algumas espécies adquirem em cativeiro.

Depois o stress que representa para cada espécie o facto de num espaço tão pequeno terem de conviver com outras espécies.

 

O problema deles enviarem para todo o Mundo, tem alguns precalços que passo a enunciar.

Primeiro: o valor exorbitante dos portes, para fazer chegar os animais a PT

2º - O preço dos certificados veterinários

3º - O tempo de viagem

4º - O manuseio das encomendas e a forma como são tratadas nos correios e transportadoras.

 

Somando estes "riscos" todos, o preço do animal dispara exponencialmente e procurando um pouco encontras cá esses mesmos animais. As rãs então são mesmo muito frequentes por cá e os ropefish já se encontram com alguma facilidade.

 

Além disso ainda te arriscas a que na Alfândega te mantenham os animais em "quarentena" tanto tempo e te levantem tantas burocracias que acabam por morrer.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Sim mas eles la dizem que enviam vivos para o mundo inteiro.

 

Eu queria ter uma especie de aquaterrario com duas ou tres especies diferentes sendo que ja tenho uma tartaruga com 5cm o que me aconselhas?

 

Compra outra especie de tartaruga, dificilmente se consegue ter com harmonia essa salada que fazes por ai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.