co2 electrolise


Recommended Posts

Boas

 

Remontei o meu aqua e estou a pensar fazer um sistema de co2 caseiro pois para comprar um sistema acho muitos €€€€ para o tamanho do aqua, hoje descobri este sistema num site alemão, alem conhece isto, é que por 70€ acho bom negocio.

 

Traduzi isto no google: Com o nosso TMT carbono mais 81B receberá uma absoluta inovação para as emissões de CO ² de gestão no seu aquário. O equipamento produz por electrólise de dióxido de carbono necessário para a plantas aquáticas. A água é dividida em hidrogênio e oxigênio. O oxigênio livre agora reage com o carbono do carvão placa de dióxido de carbono, que converte imediatamente na água. A H ² também desenvolveu diffunds absolutamente segura em quantidades menores. O tratamento é extremamente simples: Plug in plug socket - pronto!

 

O site é este aqui

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não vi lá no site nada do que falas, mas quem tem um a bombar é o Nuno na Mania dos Peixes e não sei se aquilo aprova ou não...

 

Está no Aqua da montra, dá lá uma saltada que ele explica-te melhor, na volta até tem preços melhores.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não vi lá no site nada do que falas, mas quem tem um a bombar é o Nuno na Mania dos Peixes e não sei se aquilo aprova ou não...

 

Está no Aqua da montra, dá lá uma saltada que ele explica-te melhor, na volta até tem preços melhores.

 

 

 

Abraço

 

Boas !

Deve ser isto .... _http://www.my-messgeraet.com/jtlshop/bilder/produkte/gross/623_1.jpg

Este não experimentei mas experimentei outro (não me lembro a marca) que funciona sob o mesmo princípio da electrólise.

A conclusão a que cheguei é simples: Não presta! É dinheiro deitado à rua.

Os aparelhos são caros, as partes substituíveis também e degradam-se muito rapidamente.

Vale mais a pena gastar o dinheiro uma vez num sistema de CO2 pressurizado.

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem conhece?

 

O Nuno na Mania dos Peixes tem lá disso e parece que resulta e muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O Nuno tem isso e podes ir ao patrocinador do fórum puzzle azul (salvo erro) na área da marca sicce tem la informação sobre um desses equipamentos. Se funcionar como a marca indica até compensa a nível de preço. O aparelho tem custo a rondar os 75€ e as recargas andam à volta dos 15€ tendo uma duração que vai de 2 a 6 meses, conforme o uso.

 

cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o link para o produto.

 

CO2 alemão

http://www.my-messgeraet.com/jtlshop/index...23&lang=eng

 

Já tinha passado por este produto há uns tempos.. mas tudo o que implica reacções quimicas com base na electricidade dentro do aqua, deixam-me um bocado nervoso.

 

O produto da Sicce tem muito pouca info... para variar é italiano.. muito design e pouca info...

 

Sicce CO2

http://www.sicce.com/prodotti.php?fam_prod...=174&id=175

 

Há mais alguem com experiência em produtos idênticos?

 

PauloA :photo:

Editado por alfapa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não vi lá no site nada do que falas, mas quem tem um a bombar é o Nuno na Mania dos Peixes e não sei se aquilo aprova ou não...

 

Está no Aqua da montra, dá lá uma saltada que ele explica-te melhor, na volta até tem preços melhores.

 

 

 

Abraço

 

Por acaso nunca tinha reparado, quando la voltar vou falar com ele.

 

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já estive na Mania dos Peixes e realmente o nuno tem um aqua a trabalhar com isso e diz que esta satisfeito, quando montar o aqua que quero se calhar vou experimentar, os que ele lá tem sao diferentes dos do site mas o principio é o mesmo, ja o tem a trabalhar a algum tempo e sem problemas as placas podem durar 4/5 meses e custam cerca de 14€, acho que compensa em relação as botijas de co2, quanto ao site não conhecia mas 10€ mais portes vão custar quase o mesmo que cá, claro que falo por mim pois a loja é cá no porto.

 

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.