nmvmartins Publicado Maio 6, 2009 Publicado Maio 6, 2009 boas pessoal estou a montar um novo aquário plantado e optei desta vez por utilizar substrato fértil e principal da ELOS, 1º uma camada de areão 2º uma camada de substrato fértil Elos bottom mineral 3º uma camada de substrato principal da elos terra(nas zonas plantadas) 4º onde não leva plantas e coberto o substrato fertil com uma camada de substrato inerte quartzo negro. Se alguém poder comentar acerca da opinião deste produto e da maneira como vou fazer a fertelização do aquário, se achares que n está muito correcta por favor digam-me cumprimentos Nuno Martins BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
nmvmartins Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 boas pelo visto minguem conhece os produtos da Elos, estou a colocar substratos férteis da elos no meu aquário, quando estiver pronto ponho as fotos BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
José Cruz Silva Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Se procurares no forum de fotos e vídeos pelos tópicos do FAAO encontrarás muita informação sobre os produtos Elos. Abraços Zé Néo
nmvmartins Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 pessoalmente na tua opinião acerca dos produtos da elos dizem que sao melhores que a aquatic nature e e a ADA BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
José Cruz Silva Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Melhores não diria, cada um terá as suas vantagens. Pessoalmente para substratos, entre esses ia para os da ADA. mas também serão mais caros. Os productos da aquatic nature não conheço e prácticamente nunca ouví falar deles. Abraços Zé Néo
nmvmartins Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 ja usas te substratos da elos BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
Recommended Posts