aquario adequado para kribensis?


Recommended Posts

Olá, estou a montar um aquário de 60 litros, e gostaria de la meter um casal de kribensis mais uns quantos peixes de cardume(não mais de 8 peixes), tive a ler uns tópicos que dizem que o tamanho mínimo do aquário para ter um casal de kribensis é de 80 litros, será que é possível ir com a minha ideia para a frente? Ou é melhor não arriscar e optar por escolher outros peixes? Gostava que me ajudassem. Cumprimentos

Editado por diogovrsa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu não conheço bem os kribensis, mas pelo que sei em 80l podes ter um casal sim.

 

Quanto À companhia não sei, se fizerem criação é que a coisa pode se tornar mais violenta....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu não conheço bem os kribensis, mas pelo que sei em 80l podes ter um casal sim.

 

Quanto À companhia não sei, se fizerem criação é que a coisa pode se tornar mais violenta....

 

 

hmmmm ok, obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Sim na minha opniao podes ter . N sao as melhores condiçoes mas nao sao más .

 

Mas essa ideia de serem 8 peixes a habitarem o aquario .

 

Faz assim metes para ja os kribensis ves como ele se dao . se se derem bem deixas os estar , e com o tempo metes mais uns 4 peixes n convem teres muitos mais .

 

Força . e dou te outro conselho cuidado com os peixes que metes pq se eles se reproduzirem a coisa pode ficar agressiva .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais