Jose Antunes Publicado Abril 29, 2009 Publicado Abril 29, 2009 tenho um casal de betas num aquario comunitario mas a uns dias reparei que a femea esta mais gorda sera que esta gravida como posso saber se ta ou nao sera possivel ? desde ja obrigado
Snarux Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 (editado) Gravida? xD os bettas não são viviparos. "ovada" penso ser o termo mais correcto Editado Abril 29, 2009 por Snarux [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Jose Antunes Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 Gravida? xD "ovada" penso que se diz assim pois deve de ser sempre tive viviparos por isso disse gravida as minhas desculpas as betas
alfapa Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 dá uma vista de olhos no forum, mas assim rápido, rápido, se tiver pronta para acasalar as listas horizontais passam a verticais. E desenvolvem um ponto branco entre as barbatanas da frente. Separa o macho, mostra-lhe a femea e é vê-lo a fazer bolhas. passados 1 ou 2 dias, juntas e há festa! Mas não pode ser num aqua comunitário... Paulo
Jose Antunes Publicado: Abril 30, 2009 Autor Publicado: Abril 30, 2009 dá uma vista de olhos no forum, mas assim rápido, rápido, se tiver pronta para acasalar as listas horizontais passam a verticais. E desenvolvem um ponto branco entre as barbatanas da frente. Separa o macho, mostra-lhe a femea e é vê-lo a fazer bolhas. passados 1 ou 2 dias, juntas e há festa! Mas não pode ser num aqua comunitário... Paulo :D entao nada feito é que so tenho 1 aquario obrigado pela resposta na mesma
Recommended Posts