Um Grupo para Algarvios =)


Sharpness

Recommended Posts

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

entao e eu posso entrar????????

ehehe

estava a ver que nao se criava um grupo ca para baixo

espero que o pessoal organize ai uns comes e bebes para o convivio

ja agora mais um extra....

tenho contactos via (mail) com algum pessoal ca de baixo que tal juntar (todos)?????

 

 

contem comigo

 

 

PAULO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Paulo, já fazes parte do grupo =)

 

Vota no nome que gostarias que o grupo tivesse caso ainda não o tenhas feito...

 

E se tiveres jeito que acredito que sim, faz um logótipo para o grupo para depois fazermos um concurso =)

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o nosso zézé a dar uma massagem.

 

 

alguem chamou um massagista??? HERE I AM... bowdown

 

algumas ideias, com possibilidade de alterações, ... por isso opinem alterações, cores...SFF

 

1 simb2.jpg

 

2 simb4.png

 

3 simb.jpg

 

4 simb3.png

 

5 simb6.png

 

6 simb7.png

 

7 simb8.png

 

8 simb8p.jpg

 

9 simb12n.jpg

 

10 simb11m.jpg

 

11simb13z.jpg

 

acho que já chega... aguardo sugestões de alterações

Editado por sluiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Barman_Dani ainda não é para votar... :P ...é só para mostrar ideia... que tal aproveitares e fazer um também :P

 

Posteriormente quando houver um concurso disto, estou a pensar em oferecer um prémio que ainda não defini,

Mas em principio devera ser um pack de musgo e uma colónia de arranque de neocaridinas(a definir também)...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Barman_Dani ainda não é para votar... :P ...é só para mostrar ideia... que tal aproveitares e fazer um também :P

 

Posteriormente quando houver um concurso disto, estou a pensar em oferecer um prémio que ainda não defini,

Mas em principio devera ser um pack de musgo e uma colónia de arranque de neocaridinas(a definir também)...

 

 

Lá terei que fazer mais ns 34504407445690 logotipos. :P

gaa-userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Caros amigo da Aquariofilia,

 

Está em projecto a formação de um núcleo/grupo dos aquariofilos do Algarve aqui do fórum em que o requerimento mínimo é ser Algarvio...

 

Para que o pessoal do Algarve possa ser mais unido e afim de criar reuniões/jantares onde o pessoal se pode conhecer e compartilhar experiências, ou seja um espaço só nosso(Algarvios) =)...

 

Também haverá concursos para motivar o pessoal =)

 

E eu gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto, e qual o nome que gostariam que o grupo tivesse (excluindo as siglas N.A.A e N.A.D.A porque já existem)...

 

cumprimentos,

 

Pois se é para pessoal que gosta de Aquas e vive no Algarve.... Contem comigo também :alberteinstein:

Editado por fernandodelgado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, já vi alguns dos simbolos para o nosso grupo e gostei de algumas das ideias. No entanto e querendo deixar um contributo ao grupo, deixo uma idieia.

Se alguem a achar interessante, é livre de lhe pegar e dar o seu cunho.

 

A ideia é uma chaminé tipica algarvia com um sol por trás, depois com umas silhuetas duns peixes, tal como ja vi noutros simbolos. É apenas uma ideia que aqui fica.

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma boa ideia Rui...vou tentar fazer algo parecido, mas não prometo nada...Até porque sou um azelha a desenhar....xD

 

olha diz-me uma coisa...de que zona do Algarve és?

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, só agora e que vi este tópico, mas a ideia e boa, o nome tambem e os locos estão um espetaculo e vai ser dificil escolher.

podem contar comigo para membro.

cump joão Serro

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então sempre posso fazer parte ou não ???? sou mais algarvia do que outra coisa e tenho 2 aquas ai.... ma que jete mo... na posse perquê???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais