conchiculas ops!!!!


ecavaco

Recommended Posts

Não sei se devo colocar aqui o tópico senão desculpem :) .

Tenho uma aqua de 80-50-45 e queria montar um novo projecto - ciclideos. Não tenho nenhum filtro de jeito para esse aqua pois segundo sei é preciso uma coisa boa que tenha uma capacidade razoável. qual me aconselham ( onde comprar????) com uma boa relação qualidade preço?? obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EHEIM 2026, EHEIM 2224, EHEIM c/ aquecimento 2126 este está com um preço optimo na seahorseshop, EHEIM Classic 2217, ve preços na seahorseshop, pelo menos la tens umas ideias!

Duarte Lopo de Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do sítio onde se vê, mas geralmente os Fluval (e não só) ficam um pouco mais em conta. ;)

 

Conheço uma pessoa que usa vários Tetratec, e ao contrário do que a maioria das pessoas pensam eles até têm boa qualidade.

 

Hoje já não tenho tempo, mas amanhã tento fazer uma pesquisa de onde se pode encontrar...

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tens os Jebo que são muito em conta e bastante eficazes, segundo aquilo que tenho ouvido! Estou à espera de um para mim para reforçar o 2217. Para esse aqua o 819 que faz 1200 Lt/h, era um mimo! Não te chateavas mais com filtragem nesse aqua!

Vê aqui: Jebo 819

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse jebo é muito barulhento???? é que quero por no escritório de casa e não quero que faça barulho ou seja silencioso, bom e barato á algum assim???? :oops: compro já

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aquilo que tenho falado na net com alguns proprietários do Jebo, referem-no como sendo silencioso! Para mim isso também é determinante pois o aqua está na sala e a minha mulher como não engraça lá muito com o meu hobby, tudo é desculpa pra implicar, por isso tem de ser silencioso! O meu deve chegar ainda esta semana, por isso depois posso dizer o que achei!!

 

Cumps!

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje vi em casa de um colega um sun sun de 1000l ( não sei mais nada) que me pareceu ter um aboa relação qualidade preço mas amnhã vou ver com mais cuidao na loja e depois comento aqui. Quem tiver mais algo de informações sobre filtros por favor diga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os SunSun só li que gastam um bocado... talvez mais que os Jebo!

 

cumps

boas,

quanto a consumos, tanto os 'jebo' como os 'sunsun' são equivalentes.

Se não queres um filtro barulhento, porque não um 'JBL' baixo consumo, silenciosos e a um bom preço.(o meu e900 consome 15w, o jebo que tenho 812 se não me emgano 25w e tambem faz 900l/h).

queres ter um Bruto??

cria o teu e diverte-te

http://kiriza3.mybrute.com

já tens? então junta-te ao 'Clan'

http://mybrute.com/team/116038

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que chmas bom preço e onde posso comprar e pesquisar esse jbal??? obrigada

olá,

vê aqui:

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/36d...7456648/vid/JBL

queres ter um Bruto??

cria o teu e diverte-te

http://kiriza3.mybrute.com

já tens? então junta-te ao 'Clan'

http://mybrute.com/team/116038

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então um que faça 1200l hora e que gaste pouco, e barato, e bom e e e.... Onde ???? tenho dificuldade no idioma da terra de vossa majestade ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já percebi não me querem desanimar.... fui levada será???? ainda não o pus a funcionar e se não for nada de jeito ainda o posso trocar... vá lá ajudem ai

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço o filtro em questão, no entanto tem um bom caudal, faz mais de 10x a litragem desse aqua e como tal também deverá uma boa capacidade de matérias filtrantes e com o bónus do uv.Por isso à partida terá sido uma boa compra, pelo menos do lado do funcionamento, porque do preço não sei. Quanto é que consome de energia??

 

Cumps.

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei pois ainda não vi com atenção guardei logo porque tenho de fze uns furos no móvel e o meu marido aiaiai não gosta disso.... o vendedor foi tão bom que eu nem consegui pensar bem e fiz uma compra por impulso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... isso é que é mau..compras por impulso, logo em aquariofilia custuma ser sinónimo de gastar dinheiro 2x! Não acho que seja o caso, no entanto é melhor ter mais calma nas compras! :yahoo:

 

Cumps.

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é que vejo tanta marca que acabo por ficar confusa... e com informação em ingles pior... o empregado foi esperto e pimba lá vendeu o filtro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nenhum filtro dessa marca, mas pelo que tenho lido o filtro é bom, a relação preço qualidade é optima, a parte do uv é que como tem muitos litros horas faz pouco efeito, a agua passa muito rapido pela lampada uv.

Cump.

Duarte Lopo de Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais