Espadinhas pukenitos :D


Curujinha

Recommended Posts

Hoje de manha tive a minha primeira ninhada de espadinhas no aquário :D (sim sim, tou super orgulhosa e já contei a toda a gente hihihi), mas não sabendo se a femea vai continuar a deitá-los cá pra fora pensei em pô-la a dormir esta noite na maternidade... Só que tenho um probleminha: a maternidade tem os espadinhas já nascidos.

Agora é assim.... eu tenho outro aquário, mas foi lavado de manha com um pouquito de alcool. Já foi lavado e re-lavado, mas ainda tou com o pé atrás.

1) Acham que é seguro por lá os peixinhos e a mae na maternidade?

2) Só posso echer o aquário com 5cm de água ou posso encher até acima?

 

Obrigada :oops:

e7487a8c65559756888a887038a3111c.jpg Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não quero estar a responder ás tuas perguntas porque não tenho certezas e

não quero nem meias responsabilidades....

 

Apenas uma curiosidade, porque lavaste o aquario com alcool ?

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) Se lavaste o aquário, podes perfeitamente pôr lá os peixes, o alcoól

evapora-se e não deixa resíduos.

 

2) Que altura tem o aquário? De qualquer maneira podes enche-lo até uns

15cm ou mais, eles aguentam.

 

Boa sorte com os pequenotes,

Tiago

aquaTFA

APK 161

APK Since 1998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

karp, na verdade não era um aquário, era um aquaterrário que já não tem uso, porque as minhas tartarugas há muito que deixaram de lá caber. Leva cerca de 12 litros e usei o alcool pra remover o cilicone que prendia a "ilha" que estava colada ao vidro :roll: (ideia do meu namorado que tambem sabia que o alcool evaporava bem). Enxi cerca de 10cm de altura e os alevins lá andam na maior ehehhe :lol: Obrigadas

e7487a8c65559756888a887038a3111c.jpg Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Link to comment
Partilhar nas redes sociais