Cooldown Publicado Abril 6, 2009 Publicado Abril 6, 2009 (editado) Olá a todos! Gostava que me esclarecessem algumas dúvidas.... Adquiri recentemente um aquário com 35cm (comp) x 25cm (alt) x 20cm (larg.), leva cerca de 13-14 litros (reais), com um aquecedor de 25W e um Mini filtro KW de 150L/h (interno)... Sei que não é o melhor dos melhores para um betta mas foi o que a carteira permitiu... Sempre é melhor do que o aquário de 5 litros onde estava anteriormente.... O meu problema é que acho o fluxo do filtro forte demais, mesmo com o regulador no mínimo.... já tentei por objectos aqui e ali, já mudei a direcção da saída de todas as maneiras mas não sei o que fazer... 1º - Há alguma outra maneira de atenuar o fluxo de saída do filtro? 2º Desculpem a pergunta estúpida mas para que serve a mangueirinha "venturi" do filtro? É para dar mais potência?dá para a retirar, isso faria algum efeito? 3º Aconselham outro filtro? (Convinha que não fosse muito grande,de preferência "mini", e silencioso, uma vez que o aquário está no meu quarto.....) Do que estive a ver, encontrei estes dois: AquEL FILTER FAN-Mini Plus EHEIM pickup 2006 Acham que serão melhores do que aquele que tenho? Ou serão fortes demais? Obrigado! Editado Abril 6, 2009 por Cooldown
Recommended Posts