Recommended Posts

Publicado

Pois, a pergunta é mesmo essa! Pode parecer estúpida, mas pronto!

Então é assim:

O substracto fértil usa-se antes de ir para o aqua?

Só ponho essa hipótese caso turve a água no início! Mas, por outro lado, se vou lavar, ele vai perder compostos essenciais ao desenvolvimento inicial da planta!!

O que faço?!

Portem-se,

Cláudio Espírito Santo

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Publicado:

Frenchy boas!

Em 1º lugar preciso de saber onde compras-t o humus, normalmente o humus que se vende em floristas ou hipermercados na secção jardim, não vem preparado para se colocar no aquario devido ao seu alto nivel de quimicos, precisando de ser lavado, fervido e seco.

Se o compras-te numa loja especializada então este ja vem preparado para aquario só tens mesmo de passar levemente por agua e colocar.

Antes disso tens de ter atenção que um "substrato fertil" não contem apenas humus, tens de ter presente o componente ferro, um bom exemplo é a laterite.

Espero ter ajudado

:D

Banner-1.png
Publicado:

Eh eh, mas eu não disse que tu disseste que eu tinha humus :P Já estou esclarecido!! Nada mais a dizer!!

Algum moderador até já pode bloquear o tópico! :lol: Não há nada a dizer, apenas fica para outras pessoas que tenham a mesma dúvida! :roll:

Portem-se,

Cláudio Espírito Santo

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!