bruno1983 Publicado Abril 5, 2009 Publicado Abril 5, 2009 gostava de saber desde k o macho komece a fazer as bolhas o (ninho) kuanto tempo demora ate o ninho eestar pronto ou komo me apercebo se o ninho esta concluido pk o meu macho komecou ontem a noite fazer o ninho e a femea esta cheio de riscas pretas mas n noto o ponto branko kuando devo de juntalos aguardo resposta
chairinha Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 gostava de saber desde k o macho komece a fazer as bolhas o (ninho) kuanto tempo demora ate o ninho eestar pronto ou komo me apercebo se o ninho esta concluido pk o meu macho komecou ontem a noite fazer o ninho e a femea esta cheio de riscas pretas mas n noto o ponto branko kuando devo de juntalos aguardo resposta Ola amigo , Da uma olhada nisto diz ai passo a passo o que dves fazer , e muito conhecido nestes forums este criador portugues; http://bettamadeirametododecriacao.blogspot.com/ .. Vais amar criaçao de bettas e fascinate mesmo ,muito bonito Espero ter ajudado ,qualquer coisa manda m.p Mais um apaixonado pelo mundo da aquarofilia !....
Recommended Posts