Dante Publicado Setembro 22, 2004 Publicado Setembro 22, 2004 já alguem experimentou o ecoaqualizer??? e já agora, alguma loja online que tenha um catalogo de preferencia complecto on line, com preços incluidos, e que envie material pela net? Obrigado.
Tiago Proença Publicado: Setembro 22, 2004 Publicado: Setembro 22, 2004 Eu não o tenho mas tenho conhecidos que ja usaram e não se quixam até pelo contrário,estão muito contentes com os resulyados,dizem que é muito bom. Site sobre ele so sei este(editado faz referencias a lojas fora do espaço indicado) Tem os preços,informações e podes amndar ver pela loja EX-Naysel
Frenchy Publicado: Setembro 22, 2004 Publicado: Setembro 22, 2004 Boas, E que tal usar a função pesquisar? Vais encontrar um tópico do biohazard_pt (é qualquer coisa assim...) muito útil!! Senão encontrares, fala com ele por mp!! Só tenho ouvido falar bem disso! Já ponderei isso...mas...falta pastel... Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Recommended Posts