spon Publicado Abril 3, 2009 Publicado Abril 3, 2009 boas pessoal!!!! tenho um plecostomus com cerca de 8cm que de ha 2 dia para ca começou a ficar vermelho na ponta do nariz... alguem me pode ajudar a descobrir o k é??? o parametros da agua tao tds bem e outros habitantes tb n lhe fazem mal Obg
Jorge Oliveira Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Não consegues tirar uma foto ? O meu feedback
spon Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 Vou tentar apanhalo a jeito e axim k conseguir ponho..
Jorge Oliveira Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Ajudaria bastante.É que ou se mandou contra algo ou então não estou a ver O meu feedback
pedrous Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 penso que tenha feito bem..... não será uma ferida ou raspão feito em pedras ou troncos? -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Jorge Oliveira Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Toda a imagem me parece vermelha Em tronco não acredito pois eles passam uma boa parte do tempo deles de volta do tronco a "xuxar",faz parte das necessidades deles.Ajuda na digestão. O meu feedback
winterburn Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Boas, Não terá ficado tempo demais "colado" ao aquecedor? Por acaso nunca tinha visto nada parecido! É que realmente não se enquadra em nenhuma doença das mais comuns. Abraço e boa sorte com o pleco Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
pedrous Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 eu sei que eles chucham nos troncos mas o meu de vez em quando dá cada corrida que me derruba troncos pedras e tudo mais, pode perfeitamente rasparse e ferirse nessas correrias. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
spon Publicado: Abril 5, 2009 Autor Publicado: Abril 5, 2009 obg pessoal!!!! o plecozito ja ta a ficar melhor ja nao ta tao vermelho e ja ta a começar a ganhar cor.. provavelmente deve ter sido ixo mesmo, uma correria desenfriada como é costume e foi contra alguma coisa.... mais uma vez um obg pa vcs ja estou bastante mais descançado
Recommended Posts