fuzi Publicado Abril 3, 2009 Publicado Abril 3, 2009 boas ppl é o seguinte o meu betta parece que está a comecar a ficar com uma mancha branca debaixo da boca..sera ictio? o meu stress é que apanhei uma promoção porreira numa loja e comprei X neons...mas ja ouvi dizer que os neons sao uns grandes transmissores de doenças e dos 16 que tinha 2 ja morreram...estava tudo bem antes de por estes 10 neons mais recentes... preciso de concelhos sff obg forte abraço
Razstec Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 boas ppl é o seguinte o meu betta parece que está a comecar a ficar com uma mancha branca debaixo da boca..sera ictio? o meu stress é que apanhei uma promoção porreira numa loja e comprei X neons...mas ja ouvi dizer que os neons sao uns grandes transmissores de doenças e dos 16 que tinha 2 ja morreram...estava tudo bem antes de por estes 10 neons mais recentes... preciso de concelhos sff obg forte abraço Se calhar os neons estao doentes, experimenta separar o betta e aumentar a temperatura para os 28º e por uma pitada de sal. Aquasplender.com
fuzi Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 (editado) ja tinha feito isso tudo ...até aumentei para 30 pus sal e o betta que me parecia super bem quando chego a casa vi isso...depois de todas as tentativas "naturais" ainda recorri aos quimicos mas parece que tarde demais o meu betta morreu não queria desanimar e gostava mesmo do peixe mas porra agora não sei se vou tentar ter outro mas obg pela ajuda forte abraço Editado Abril 3, 2009 por fuzi
Razstec Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 ja tinha feito isso tudo ...até aumentei para 30 pus sal e o betta que me parecia super bem quando chego a casa vi isso...depois de todas as tentativas "naturais" ainda recorri aos quimicos mas parece que tarde demais o meu betta morreu não queria desanimar e gostava mesmo do peixe mas porra agora não sei se vou tentar ter outro mas obg pela ajuda forte abraço tiveste azar, nao desistas que eles valem bem apena. Aquasplender.com
Recommended Posts