Cichlasoma pearsei


Recommended Posts

Meus cumprimentos a todos

 

 

Sou novo no fórum e criador de cíclideos africanos no Rio de Janeiro, mas recentimente vi uma foto de um ciclideo americano alucinante na net, o Cichlasoma pearsei e surgiu me o interesse de mante-lo.

Como nunca o vi vendendo em loja alguma, creio que seja díficil de encontrar, então quem souber onde eu encontro o peixe, ou, como eu nao tenho experiencia com americanos, puder me dar mais informações a cerca da especie eu agradeceria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Meus cumprimentos a todos

 

 

Sou novo no fórum e criador de cíclideos africanos no Rio de Janeiro, mas recentimente vi uma foto de um ciclideo americano alucinante na net, o Cichlasoma pearsei e surgiu me o interesse de mante-lo.

Como nunca o vi vendendo em loja alguma, creio que seja díficil de encontrar, então quem souber onde eu encontro o peixe, ou, como eu nao tenho experiencia com americanos, puder me dar mais informações a cerca da especie eu agradeceria.

 

 

Boas.

Eu ja tive um pearsei macho.É um peixe que nao é agressivo, tinha ele junto com um managuense, um casal de synspilum e uma arowana silver. è um peixe que fica com um grande porte.

O meu comprei na altura numa importaçao que a redfish fez de ciclideos americanos.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais