Duvidas Corcunda do Mississipi


seugnimod

Recommended Posts

Há termostatos bem baratos...mas tens de comprar de acordo com o tamnho do aquário, lembrate disso :) e compra já a pensar na caixa de arrumações (se é que já não a tenhas)...

 

Cump e boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que ainda este fim de semana fui comprar aqui a uma loja chinesa uma caixa para criar baratas (um bocado maior que 60x30x35) e custo-me 9€... depois fui ver uns materiais a uma iZi e encontrei caixas iguais a cerca de 4€! :medieval_mace:

 

Por isso se tiveres uma iZi, Aki ou alguma coisa do género perto de ti, procura lá.

 

Já agora, eu tenho a minha corcunda do mississipi numa caixa de 60x40x27, mas quando crescer acho que vou ter que arranjar uma maior.

Fiquem bem,

Diogo C. J.

 

http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há termostatos bem baratos...mas tens de comprar de acordo com o tamnho do aquário, lembrate disso :snipersmile: e compra já a pensar na caixa de arrumações (se é que já não a tenhas)...

 

Cump e boa sorte

 

 

Só para dizer que ainda este fim de semana fui comprar aqui a uma loja chinesa uma caixa para criar baratas (um bocado maior que 60x30x35) e custo-me 9€... depois fui ver uns materiais a uma iZi e encontrei caixas iguais a cerca de 4€! :medieval_mace:

 

Por isso se tiveres uma iZi, Aki ou alguma coisa do género perto de ti, procura lá.

 

Já agora, eu tenho a minha corcunda do mississipi numa caixa de 60x40x27, mas quando crescer acho que vou ter que arranjar uma maior.

 

 

Obrigado... Acho que vou desembolsar 25 euritos... agora da Pascoa, vem mesmo a calhar.. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pois bem, a minha tarta ja tem 1 termoestato desde há 10 dias, águinha sempre entre os 23 e 25 Cº. Ontem começou a comer o granulado, uma vez que já nao comia nada de jeito ha 2 semanas, viu-se obrigada a come-lo, e agora já come bastante... Obrigado por todas as dicas... quando tiver mais duvidas volto a chatear :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.