Aqua de 96l Brutos - E mais fotos


JoaoDomingos

Recommended Posts

  • Replies 82
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Convem que devez enquando tires algumas flutuantes do aquario, pois rouba-te demasiada iluminaçao ás restantes.

 

Nao consegues tirar as fotos sem Flash ??? alem de stressares os animais as fotos saiem com as cores meio saturadas .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Na minha opinião, são as plantas flutuantes que me têm safado de um grande BOOM de algas, visto que tapam grande parte da luz para a parte de baixo, e consomem nitratos que nem gente grande.

 

Agora, para resolver as algas que tenho, estou a pensar arranjar um SAE, a ver se ele me come as algas todas. Ou então começar a fazer TPAs de 20l (em vez dos habituais 10l), mesmo sabendo que posso estar a introduzir mais nitratos/fosfatos do que os que já possuo.

 

Para alem disto, estou a pensar introduzir 6-10 Iriatherina werneri, o que acham?? Será que é muita fauna para este aqua/filtro?

 

Estou também a pensar em substituir este tronco, quando o t€mpo assim o permitir.

 

O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.