pedro_solas Publicado Março 27, 2009 Publicado Março 27, 2009 Boas tardes Gostaria de umas opinioes Sera Floredepot Substrato é um bom subtrato para plantas??? estou a pensar comprar alguem me pode ajudar??? cump Pedro
pedro_solas Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 Boas tardesGostaria de umas opinioes Sera Floredepot Substrato é um bom subtrato para plantas??? estou a pensar comprar alguem me pode ajudar??? cump Pedro
pedrioo Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Viva, A cerca de 12€ encontras o substrato da tropica que é melhor de certeza. Cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
betarato Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Olá, Esses dois substractos fertilizantes são muito bons, para falar em preços, não encontras mais barato do que na aquaristic. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
pedrioo Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Viva, O da tropica na avipeixe é mais barato que na aquaristic cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
julia kub Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Um amigo me indicou um fertilizantes liquidos, muito bom..... n sei o preco pq ele me deu uma amostra..... Abracos
José Cruz Silva Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Porque razão fertilizantes liquidos para agricultura poderão ser bons substitutos de um substrato fértil? Abraços Zé Néo
Recommended Posts