tartaruga mississipi sera que esta bem assim??


Recommended Posts

Boas noites!

Eu a +\- um mes adquiri duas tartaruga Mississípi, construi um aqua-terrario para elas gostaria que desse a vossa opinião acerca do mesmo e o que posso melhorar!

A luz e uma simples lâmpada economizadora não sei que tipo de aquecimento posso por.

Gostaria que me pudessem ajudar!

abraço

:juggle:

 

gx2jexr.jpg

 

 

gx2jjwJ.jpg

 

 

Pq4uWSr.jpg

Editado por andré parreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites!

Eu a +\- um mes adquiri duas tartaruga Mississípi, construi um aqua-terrario para elas gostaria que desse a vossa opinião acerca do mesmo e o que posso melhorar!

A luz e uma simples lâmpada economizadora não sei que tipo de aquecimento posso por.

Gostaria que me pudessem ajudar!

abraço

:)

 

GetAttachment.aspx?tnail=0&messageId=cbab94e1-43ff-4bd4-a872

 

 

não da para ver a foto. o aquecimento deve ser um termostato desses de aquariofilia na agua, depois deves ter um bom filtro, e na parte seca uma lampada UVB 5.0 26W compacta (á volta de 15€)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais :sick003:

Para ela descansar basta um tronco ou uma pedra lisa :shock: nada de ilhas de tartarugas dos super mercados...

obrigado pessoal nao consigo por aqui as fotos!!

assim ja fico com a ideia do tipo de aquecimento :confused4:

podiam me disser se esta adquado a reproduçao delas e com destinguir o macho da femia

Editado por andré parreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.