Heros appendiculatus


Recommended Posts

Simples, xisto, dois vasos de barro e um tronco de cortiça oco. Junto com estes Heros tenho um EBJD e dois JD normais. Ainda vou adicionar umas plantas de plastico ( plastico porque a electrecidade esta cára, e os meus ciclideos Neo-tropicais tambem adoram destruir plantas ). Não uso areia nem areão porque como tenho como finalidade a reprodução é sempre mais facil a limpeza do aquario.

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ora bem us teus heros tao muito muito bunitOs .. sem duvida parabns ...

 

 

Eu tmb tenhu um hero mas e diferente du teu é um hero douradO ...

 

Mas parabens e força ai para a tua reproduçao ..

 

ha e so mas uma coisa o teu joia tmb ta muitO bunitO i eu tmb tenhu um xD LOoL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem us teus heros tao muito muito bunitOs .. sem duvida parabns ...

 

 

Eu tmb tenhu um hero mas e diferente du teu é um hero douradO ...

 

Mas parabens e força ai para a tua reproduçao ..

 

ha e so mas uma coisa o teu joia tmb ta muitO bunitO i eu tmb tenhu um xD LOoL

 

 

Joia!!??? Não tenho nenhum, deves estar-te a referir ao Jack Dempsey lol

 

Um Abraço

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joia!!??? Não tenho nenhum, deves estar-te a referir ao Jack Dempsey lol

 

Um Abraço

epah landeck onde te fui encontrar xD n te deves lembrar de mim mas tive a bulir com o tony.sou o primo do miguel q ta la a trabalhar =D epah o miguel diz p nao venderes os peixes dele xD se tiveres tempo passa na mnha galeria... abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Três novas fotos tiradas já este mês, estão a ficar bastante bonitos com tons muito azuis e barriga amarela e penso que já se esta a deleniar um casal de entre a minha população de 5.

 

HerosApend056.jpg

 

HerosApend057.jpg

 

HerosApend055.jpg

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples, xisto, dois vasos de barro e um tronco de cortiça oco. Junto com estes Heros tenho um EBJD e dois JD normais. Ainda vou adicionar umas plantas de plastico ( plastico porque a electrecidade esta cára, e os meus ciclideos Neo-tropicais tambem adoram destruir plantas ). Não uso areia nem areão porque como tenho como finalidade a reprodução é sempre mais facil a limpeza do aquario.

 

Diga-se que pelo menos pelas fotos, as plantas de plástico parecem verdadeiras. Muito giras.

 

Onde é que as arranjaste? É que eu tenho o mesmo problema. Não há planta que aguente!!!

 

Um abraço

 

Miguel Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Três novas fotos tiradas já este mês, estão a ficar bastante bonitos com tons muito azuis e barriga amarela e penso que já se esta a deleniar um casal de entre a minha população de 5.

 

 

quando ficar casal o que vais fazer aos restantes?

 

outra coisa mencionas te ai uma lista de especies que pedi mas tu reproduzes quais, e vendes ,exactamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Dominik após eu fazer formar um casal ( o que me parece que esta para breve ) vou vender os restantes.

Envia-me um mail ou liga-me a dizer que espécies tens interesse em adequerir, pois eu sou criador e como tal vendo tanto juvenis como casais já formados.

 

Nuno Landeck APC 188

nunolandeck@gmail.com

927674731

Editado por Nuno Landeck

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais