FirstFlash Publicado Março 16, 2009 Share Publicado Março 16, 2009 Bom dia, Sou novo nesta area e montei um aquario com 200Lt ( 100x40x50 ) e tou a pensar usar escalares como peixe principal, gostaria de saber que peixes são compativeis com estes. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 (editado) Idealmente, peixes da mesma proveniência e que não lhes caibam na boca (para não serem comidos). Se quizeres um comunitário com peixes de diferentes proveniências, é boa ideia procurar peixes compatíveis com os teus parâmetros de água. Editado Março 18, 2009 por William quote desnecessário O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 que ph tens no aquario? ja fizes-te o ciclo? os escalares da-se bem com muitas especies. uns escalares com uns cardinais(granditos) e umas corys ficam a matar AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 Eu por exemplo adoro ver um aquario de escalares com viuvas. Na minha opiniao fica a matar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FirstFlash Publicado: Março 17, 2009 Autor Share Publicado: Março 17, 2009 que ph tens no aquario? ja fizes-te o ciclo? os escalares da-se bem com muitas especies. uns escalares com uns cardinais(granditos) e umas corys ficam a matar Obrigado pela ajuda, tenho um PH 6.5, 7.0 varia. Sim já fiz o ciclo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FirstFlash Publicado: Março 17, 2009 Autor Share Publicado: Março 17, 2009 Idealmente, peixes da mesma proveniência e que não lhes caibam na boca (para não serem comidos). Se quizeres um comunitário com peixes de diferentes proveniências, é boa ideia procurar peixes compatíveis com os teus parâmetros de água. Obrigado pela colaboração Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FirstFlash Publicado: Março 17, 2009 Autor Share Publicado: Março 17, 2009 Eu por exemplo adoro ver um aquario de escalares com viuvas. Na minha opiniao fica a matar! Vou ver que tipo de peixe é , obrigado pela dica. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Março 18, 2009 Share Publicado: Março 18, 2009 Movido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 18, 2009 Share Publicado: Agosto 18, 2009 Uns tetras ! dependendo do teu gosto , o importante é que seijam pacificos e que nao façam frente aos escalares pois eles gostoa muito de ser os reis dos aquarios . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts