FirstFlash Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 Bom dia, Sou novo nesta area e montei um aquario com 200Lt ( 100x40x50 ) e tou a pensar usar escalares como peixe principal, gostaria de saber que peixes são compativeis com estes. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Miguel Gomes Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 (edited) Idealmente, peixes da mesma proveniência e que não lhes caibam na boca (para não serem comidos). Se quizeres um comunitário com peixes de diferentes proveniências, é boa ideia procurar peixes compatíveis com os teus parâmetros de água. Edited March 18, 2009 by William quote desnecessário O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grilo Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 que ph tens no aquario? ja fizes-te o ciclo? os escalares da-se bem com muitas especies. uns escalares com uns cardinais(granditos) e umas corys ficam a matar AnDrE KaRmO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Toste Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 Eu por exemplo adoro ver um aquario de escalares com viuvas. Na minha opiniao fica a matar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FirstFlash Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 que ph tens no aquario? ja fizes-te o ciclo? os escalares da-se bem com muitas especies. uns escalares com uns cardinais(granditos) e umas corys ficam a matar Obrigado pela ajuda, tenho um PH 6.5, 7.0 varia. Sim já fiz o ciclo Link to comment Share on other sites More sharing options...
FirstFlash Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 Idealmente, peixes da mesma proveniência e que não lhes caibam na boca (para não serem comidos). Se quizeres um comunitário com peixes de diferentes proveniências, é boa ideia procurar peixes compatíveis com os teus parâmetros de água. Obrigado pela colaboração Link to comment Share on other sites More sharing options...
FirstFlash Posted March 17, 2009 Author Share Posted March 17, 2009 Eu por exemplo adoro ver um aquario de escalares com viuvas. Na minha opiniao fica a matar! Vou ver que tipo de peixe é , obrigado pela dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 Movido Link to comment Share on other sites More sharing options...
noddy Posted August 18, 2009 Share Posted August 18, 2009 Uns tetras ! dependendo do teu gosto , o importante é que seijam pacificos e que nao façam frente aos escalares pois eles gostoa muito de ser os reis dos aquarios . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts