Rui Pimenta Publicado: Maio 2, 2016 Share Publicado: Maio 2, 2016 Vou corrigir-te "Todos as mensagens* deste tópico* estão mortos. É pena Mas eu, Rui Pimenta vou contribuir para que mais tópicos e mensagens sejam construídos e vou fazer deste forum, juntamente com meus colegas, um forúm ativo e com mais informação e procura!!!!! .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> " Bem melhor, e podes contar comigo nessa ajuda Colega, basta ires ao tópico que eu criei para veres que estou a contribuir, não são só as mensagens deste tópico, mas sim de todos os tópicos no "lagos,carpas e peixes de água fria" 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Maio 2, 2016 Share Publicado: Maio 2, 2016 Colega, basta ires ao tópico que eu criei para veres que estou a contribuir, não são só as mensagens deste tópico, mas sim de todos os tópicos no "lagos,carpas e peixes de água fria" É isso que se quer!! :) FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel_Alves Publicado: Junho 1, 2016 Share Publicado: Junho 1, 2016 estou a pensar colocar inicialmente gambuzias no meu lago. posso colocar jacintos, juncos, elodeas, etc e tudo o que é planta que eles não comem pois não? 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel 4x4 Publicado: Junho 10, 2016 Share Publicado: Junho 10, 2016 estou a pensar colocar inicialmente gambuzias no meu lago. posso colocar jacintos, juncos, elodeas, etc e tudo o que é planta que eles não comem pois não? Daniel eu metia gambuzias no lago se vieres a meter peixes predadores senão elas tomam conta do lago no instante. Nas plantas não tens problemas já com alevins e ovos derretem tudo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Junho 18, 2016 Share Publicado: Junho 18, 2016 Olá Acrescento à listagem os Notropis Chrosomus! Recebi 8 exemplares pequenos...Em adultos ficam brutais! Vejam este vídeo: Abraço, Diogo 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel_Alves Publicado: Junho 24, 2016 Share Publicado: Junho 24, 2016 esse peixe aguenta os nossos invernos? qual a temperatura minima que circula no seu lago? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Junho 25, 2016 Share Publicado: Junho 25, 2016 Olá, esse peixe aguenta os nossos invernos? qual a temperatura minima que circula no seu lago? Aguentam! Eu tenho-os há muito pouco tempo, mas o Rui Vigário que é do norte do país mantem num lago exterior e já passaram um inverno. Abraço,Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel_Alves Publicado: Junho 28, 2016 Share Publicado: Junho 28, 2016 consegue me dizer em que situações os mantém? temperatura agua, medida do lago, se usa ou nao filtragem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts