nelsongas2 Posted August 24, 2010 Share Posted August 24, 2010 (edited) Boas jabcproenca: MUITO OBRIGADO Já percebi!! O esquema está porreiro!! Vou fazer isso no meu. Avanço logo para o TMC V2Skimm compact 200 e fico mais descansado. Para a saida da 2ª bomba furas-te o 3º compartimento. Certo? Ou colocas-te um cotovelo por cima da sump? 2 escumadores????? para quê??? O que é que eu faço ao da Sera??? Edited August 24, 2010 by nelsongas2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jabcproenca Posted August 24, 2010 Share Posted August 24, 2010 Boas jabcproenca: MUITO OBRIGADO Já percebi!! O esquema está porreiro!! Vou fazer isso no meu. Avanço logo para o TMC V2Skimm compact 200 e fico mais descansado. Para a saida da 2ª bomba furas-te o 3º compartimento. Certo? Ou colocas-te um cotovelo por cima da sump? O que é que eu faço ao da Sera??? Boas Coloquei um cotovelo um cotoveloo por cima da sump. Em relação ao escumador da Sera.....talvez numa gaveta....fica de reserva...... Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs. Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3 Iluminação: 4x54w t5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts