Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas....

tenho um peixe gato que nao consigo saber qual a especie.....ja pesquisei pelo forum e nao só ainda nao vi nehum igual nem se quer parecido....gostava de poder saber como se chama se poderem ajudar agradecia e ja agora como ponho uma foto para ser mais facil a identificar......

Cumps

Editado por Filipe23
Publicado: (editado)
Boas....

tenho um peixe gato que nao consigo saber qual a especie.....ja pesquisei pelo forum e nao só ainda nao vi nehum igual nem se quer parecido....gostava de poder saber como se chama se poderem ajudar agradecia e ja agora como ponho uma foto para ser mais facil a identificar......

Cumps

Tens de alojar a foto e depois copias o link para aqui.

Se quiseres envia-me a foto para o mail que eu meto-a aqui.

lucas.david@sapo.pt

Abraços

Editado por David Lucas
Publicado:

Obrigado mas se nao te importatres gostava de ficar a saber como faço para mais tarde conseguir fazer....ja fiz uma vez mas ja nao me lembro....como alojo a foto?

Publicado:

Bem antes demais obrigado pela ajuda em especial ao DiogoT esta muito boa a esplicaçao.....ora ai estao as fotos...gostava entao de saber se alguem tem um igual ou conhecem a especie...

Cumps

Publicado:

Acho que é um http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=98810.

Já tive um bichinho desses, era muito fixe, tinha a boca cheia de dentinhos minusculos.

Espero ter ajudado.

Abraços

David Lucas

Publicado:

Ja agora conselhos....que tipo de ambiente...o que gosta mais o fazias quando tinhas o teu?

Publicado:

Eu tinha-o num aquario de 1 metro com um pleco e muitos caracois. Tinha uma telha em barro onde ele estava sempre escondido, apenas saía para comer, era muito calmo e raramente se pegava com o pleco.

Mas era impossivel manter peixes pequenos com ele.

Se puderes mete-o num aquario bem grande com 2 ou 3 companheiros de médio ou superior nivel de água.

Talvez uns ciclideos americanos de grande porte.

É a minha sugestão.

Abraços

David Lucas

Publicado:

bem o meu tem cerca de 23 cm....esta num aqua de 90cm com um synodontis euptureus tenho uma gruta onde ele estava sempre mas agora esta la sempre o synodontis e tenho mais umas pedras com uma placa por cima tiopo a fazer de ponte mas nem um nem outro la entao...e tenho duas plantas....agua fria....o que davas para comer?

Publicado:

Já agora peço desculpa pela intromissão no topico mas será que me podem dizer que peixe é este?

IMG_1814.jpg

IMG_1815.jpg

acho que poderiam criar uma secção para o pessoal colocar imagens para os entendidos dizerem que tipo de peixe é.

Publicado:

Boas...

tenho andao a pesquisar e nao encontro muito sobre o meu peixe alguem pode dizer que tipo de coisa posso fazer para dar melhor ambiente e qualdidade de vida ao´s meu´s peixe´s......davas peixes ao teu david...e ja agora a tenha que tinhas era tipo as dos tenhados das casas?:medieval_mace:

Cumps

• 1 mês depois...
Publicado:
Eu tinha-o num aquario de 1 metro com um pleco e muitos caracois. Tinha uma telha em barro onde ele estava sempre escondido, apenas saía para comer, era muito calmo e raramente se pegava com o pleco.

Mas era impossivel manter peixes pequenos com ele.

Se puderes mete-o num aquario bem grande com 2 ou 3 companheiros de médio ou superior nivel de água.

Talvez uns ciclideos americanos de grande porte.

É a minha sugestão.

Abraços

David Lucas

A que temperatura é que tinhas o aqua.

Eu tambem tenho um peixe igual e queria comprar um pleco, mas o meu peixe gato está em água fria e penso que os plecos são de água quente. :happy: