Betta doente


DaSilva

Recommended Posts

o meu betta morreu :puppydogeyes:

reprei k a barbataas se desfaziam, e kando peguei nele para tira lo da agua a mao ficou vermelha como que saisse tinta... :animal_fish:

fiquei mesmo pasma...

alguem me diz o k se passou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de explicar mas apenas posso apresentar a minha teoria. O teu betta terá se ferido na decoraçao ou em luta com algum peixe, daí veres essa "tinta" que o mais provalvel é ser sangue. Tinha-lo junto com que especies?

 

O teu betta era o da foto do teu perfil??

 

Abraço

Editado por alex_pereira84
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de explicar mas apenas posso apresentar a minha teoria. O teu betta terá se ferido na decoraçao ou em luta com algum peixe, daí veres essa "tinta" que o mais provalvel é ser sangue. Tinha-lo junto com que especies?

 

O teu betta era o da foto do teu perfil??

 

Abraço

 

 

tinha o junto com guppys e uma femea...

sangue nao seise ereiauma vez k ele desbutou :offtopic:

tnh varios bettas tods separados e agr um deles o rapo parece que foi ruido eleteve ictio ja desapareceu tudo o k achas?

n e o k esta no perfil ainda tenho k apreender a por fotos aki

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tinha o junto com guppys e uma femea...

sangue nao seise ereiauma vez k ele desbutou :(

tnh varios bettas tods separados e agr um deles o rapo parece que foi ruido eleteve ictio ja desapareceu tudo o k achas?

n e o k esta no perfil ainda tenho k apreender a por fotos aki

1º ponto e desculpa fazer o reparo mas escreve + devagar porque senao fica todo junto e levo 10 min a decifrar o texto :D

 

2º penso que terá sido alguma luta com a femea. se o macho e a femea tiverem juntos ele tem que ser dominante porque caso contrario ela

acaba por matá-lo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

estas bacoradas e o k da por outra pessoa a escrever por nos ;)

n ele ja esta sozinho e o rabo continua igual parece k se desfaz... :)

ja n sei o k fazer...

ha pouco tmp tiveram ictio e eu consegui tratar agr e isto... n estou na minha mare de sorte ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ter paciencia. Nao podes esperar que ele se recupere do dia para a noite. Tas a fazer algum tipo de tratamento? Se sim qual?

 

O mais importante é nao desistires dele. Vou fazer figas!!! ;)

Abraço :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Antes das barbatanas começarem a desfazer-se não estavam tipo coladas?

Se sim isso é um fungo, já me aconteceu e consegui recuperar com um anti-fungo, não me lembro da marca e do nome..

As melhoras pro beta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ter paciencia. Nao podes esperar que ele se recupere do dia para a noite. Tas a fazer algum tipo de tratamento? Se sim qual?

 

O mais importante é nao desistires dele. Vou fazer figas!!! :D

Abraço :a 8)

a senhora onde costumo comprar as coisas deu me o "myxazin- fin rot & ulcers" por acaso ja me tinham falado deste remedio...

o que achas???

ele ja ta melhor ja anda mais alegre e tudo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Antes das barbatanas começarem a desfazer-se não estavam tipo coladas?

Se sim isso é um fungo, já me aconteceu e consegui recuperar com um anti-fungo, não me lembro da marca e do nome..

As melhoras pro beta.

sim e um fungo ja começei um tratameto...

obrigada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais