DaSilva Publicado Março 3, 2009 Share Publicado Março 3, 2009 o meu betta morreu reprei k a barbataas se desfaziam, e kando peguei nele para tira lo da agua a mao ficou vermelha como que saisse tinta... fiquei mesmo pasma... alguem me diz o k se passou Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) Gostava de explicar mas apenas posso apresentar a minha teoria. O teu betta terá se ferido na decoraçao ou em luta com algum peixe, daí veres essa "tinta" que o mais provalvel é ser sangue. Tinha-lo junto com que especies? O teu betta era o da foto do teu perfil?? Abraço Editado Março 4, 2009 por alex_pereira84 ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaSilva Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 Gostava de explicar mas apenas posso apresentar a minha teoria. O teu betta terá se ferido na decoraçao ou em luta com algum peixe, daí veres essa "tinta" que o mais provalvel é ser sangue. Tinha-lo junto com que especies? O teu betta era o da foto do teu perfil?? Abraço tinha o junto com guppys e uma femea... sangue nao seise ereiauma vez k ele desbutou tnh varios bettas tods separados e agr um deles o rapo parece que foi ruido eleteve ictio ja desapareceu tudo o k achas? n e o k esta no perfil ainda tenho k apreender a por fotos aki Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 tinha o junto com guppys e uma femea...sangue nao seise ereiauma vez k ele desbutou tnh varios bettas tods separados e agr um deles o rapo parece que foi ruido eleteve ictio ja desapareceu tudo o k achas? n e o k esta no perfil ainda tenho k apreender a por fotos aki 1º ponto e desculpa fazer o reparo mas escreve + devagar porque senao fica todo junto e levo 10 min a decifrar o texto :D 2º penso que terá sido alguma luta com a femea. se o macho e a femea tiverem juntos ele tem que ser dominante porque caso contrario ela acaba por matá-lo ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Para colocar fotos vê o topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaSilva Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Para colocar fotos vê o topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 estas bacoradas e o k da por outra pessoa a escrever por nos n ele ja esta sozinho e o rabo continua igual parece k se desfaz... ja n sei o k fazer... ha pouco tmp tiveram ictio e eu consegui tratar agr e isto... n estou na minha mare de sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Tens que ter paciencia. Nao podes esperar que ele se recupere do dia para a noite. Tas a fazer algum tipo de tratamento? Se sim qual? O mais importante é nao desistires dele. Vou fazer figas!!! Abraço :D ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
element Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Boas Antes das barbatanas começarem a desfazer-se não estavam tipo coladas? Se sim isso é um fungo, já me aconteceu e consegui recuperar com um anti-fungo, não me lembro da marca e do nome.. As melhoras pro beta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaSilva Publicado: Março 10, 2009 Autor Share Publicado: Março 10, 2009 Tens que ter paciencia. Nao podes esperar que ele se recupere do dia para a noite. Tas a fazer algum tipo de tratamento? Se sim qual? O mais importante é nao desistires dele. Vou fazer figas!!! :D Abraço :a a senhora onde costumo comprar as coisas deu me o "myxazin- fin rot & ulcers" por acaso ja me tinham falado deste remedio... o que achas??? ele ja ta melhor ja anda mais alegre e tudo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaSilva Publicado: Março 10, 2009 Autor Share Publicado: Março 10, 2009 Boas Antes das barbatanas começarem a desfazer-se não estavam tipo coladas? Se sim isso é um fungo, já me aconteceu e consegui recuperar com um anti-fungo, não me lembro da marca e do nome.. As melhoras pro beta. sim e um fungo ja começei um tratameto... obrigada... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts