Apresentação do meu Ultimo Projecto (Ainda Inacabado)


Recommended Posts

Boas Aqui vai Foto dos meus oscar's no Aquário Novo

 

Oscar Albino (O Maior do Aquario)

ATB9Hy848078-02.jpg

 

Oscar (O Segundo Maior)

73ezVR707525-02.jpg

 

Os Pequenotes Oscar's Tigres

IzEpgN091155-02.jpg

o Outro

9QDvOe571851-02.jpg

 

E Mais Um Pequenote Oscar Albino

jH9xKi600306-02.jpg

 

Aproveitar a Embalagem e Vou Postar Todos os Outros Habitates Do Aquario

 

Polypterus Senegalus Albino

NsleMr614779-02.jpg

 

 

Polypterus Senegalus

blcoxN008020-02.jpg

 

Os 3 Plecostomus

PMWuvN370751-02.jpg

 

Peixe Faca Palhaço (estava bem escondidinho pois é nocturno)

BL0JiD932059-02.jpg

 

Os 2 Pacu's

hBYgD4054626-02.jpg

 

Tubarão Martelo

A3yehX916813-02.jpg

 

E Este não Sei o Nome vou esperar que me possam Ajudar

LnWrWV898310-02.jpg

 

Foto do Aquario Completo (Ta a Funcionar Ao Desenrasca Ate Poder Acabalo por falta de T€mpo)

uOmG7Q089037-02.jpg

200cm(Comprimento) x 52cm(Largura) x 70cm(Altura)

 

A 2 Semanas Atrás estavam Assim,lol

rCYwDE055050-02.jpg

estava a estender a roupa....(a peixarada)

 

Muito Ainda por acabar,a Decoração não é a actual e Tubagens também vão desaparecer todas,mas para já e o que tenho feito.....

Espero que gostem e comentem a vontade,a decoração não é esta só esta assim para alguns se esconderem no barco :discuss_gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens aí muito trabalho pela frente :music_singguitar: pelo que entendi queres criar bichos grandes, mas no entanto acho que os pacus foram um erro, ficam demasiado grandes mesmo para um aqua de 2mts, para além da experiencia me dizer que apesar de serem omnivoros quando adultos tornam-se bastante agressivos.

 

Abraço e boa aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Concordo com quem disse que não punha os Pacus, só por uma questão de gosto nada mais.

Quanto aos peixes tens belos exemplares eu substituia era esse barco por um ou dois troncos ou por uma ou duas pedras.

 

Abraço

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, obrigado pelas opiniões e pela ajuda com o nome do "bacalhau" que eu desconhecia.... enquanto a decoração do barco como tinha dito a cima se não me engano e só provisória que eu tenho aqui umas pedras para por mas ainda tenho de fazer os testes as pedras para não falhar nada :? entretanto mais uma vez obrigado a todos e espero que continuem a comentar para dar ideias nem que seja criticas boas ous mas :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens ai quase todos os meus peixes preferidos mas dos quais só tenho dois pois o meu aquário não é grande o sufeciente.

Acho que ai um peixe-corda ficava a matar.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho muitos troncos para por mas tenho medo uma vez que ainda largam muita tinta,mesmo apos de meio ano de molho e alguns com um ano.....

 

e relativamente ao peixe corda....tenho andado a procura mas ainda não consegui arranjar..... :puppydogeyes: o proximo que vem e que por acaso ate é hoje é uma arowana silver :D

 

ps:possivelmente este aquário ainda mal ta acabado e já esta na possível partida para um de 200x75x85 de fabrica mesmo hehehe ;)

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao metas arowana os oscares sao muito agitados e podem dar lhe umas mocadas nao te aconselho muito

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais