Novo aquario 1500 x 400 x 600 com oscares


Recommended Posts

Pois é Daniel "Slipknot_666" agora com os meninos que fomos ontem buscar decerteza que vai ficar um aqua brutal...XD

A montagem ja esta para breve, mmmmt breve...XD

Abraços

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

engraçado acabei de comprar um para o meu novo projecto (150x50x50cm).

 

ora aqui vai o projecto para os curiosos :D

 

aqua_projecto_1500.png

 

o movel já tem a estrutura em inox pronta, falta a carpintaria.

 

os projectores (3 HQI com reflectores tipo luminarc DIY) já tenho dois prontos.

 

a sump tambem esta meia pronta...

 

Vamos ver se daqui 2 semanas o rapaz esta em pé

 

Cumps

Cya Camaradas Camarões e restantes mariscos ;)

 

The balance of elements - aga 2009 contest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

hola slipknot

 

gostei da ondulaçao que fizestes com a areia e ja aproveitando é areia ou areiao desculpe mais nao consegui identificar, outa coisa o aqua esta bem cheio, mais bem cheio mesmo estes peixes nao saltam? desculpe a pergunta pode ate rir se quiser mais sso pra mim é uma preocupaçao (acordar e ter um saltador no chao DEus que me livre). acho que umas plantinhas ai do lado da pedra ficaria show destas que sao pouco exigentes e como tem altura iria ficar bem bonito e os peixes claro acho que gostariam tambem, o pleco esta enooooome :alberteinstein: mesmo.

 

boa sorte

 

cumps

 

tina pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ondulação não é obra minha. Cheguei a casa e eles tinham feito esse serviço lol Saltar não creio que o façam, posso tar enganado mas para já não aconteceu nada do genero. Quanto a plantas não vou meter pois os peixes daki a 5/6 meses não as iam deixar em paz. Os peixes são oscares e pelo que li gostam mt de brincar na areia, levantar plantas, partir termostatos, etc. Quanto ao aquario ainda vai levar um tronco de madeira com ramos longos mas isso é surpresa lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.